Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos e Fofocas

Ao falar demais, Craque Neto leva bronca ao vivo

Publicado

/

Ricardo Capriotti detalhou como ajudou o Craque Neto quando ele começou a trabalhar na Band. Ele afirmou que o ex-ídolo do Palmeiras e do Corinthians evoluiu com o passar do tempo, mas relatou que foi preciso intervir numa fala com Emerson Leão, ex-treinador e antigo desafeto do comunicador da Band.

Enquanto isso, Débora Falabella brilha em Terra e Paixão: “Não é fácil”, desabafa a atriz

“Eu sou o responsável pelo Neto, eu sou o ‘pai’ do Neto. Quando eu fiz essa transição da reportagem para ancoragem, eu passava o domingo inteiro na Bandeirantes. Abria às 9h da manhã e ia até 10h da noite. Eu ficava dia e noite. Eu falei: ‘vem aí’, e ele: ‘eu venho’. E o Neto começou aos domingos comigo”, afirmou ao podcast Deu Zebra.

O apresentador do programa Fôlego ressalta que o seu companheiro evoluiu com o passar do tempo. O Craque Neto teve uma evolução espetacular. Ele é, talvez, o grande comunicador esportivo do Brasil. É um cara que é muito inteligente, soube conduzir a carreira dele e cria um personagem espetacular. O Neto se transformou em um monstro. Dei (dicas). A gente estava no domingo e ele ainda era inimigo do Emerson Leão, hoje são amigos e fizeram as pazes”,acrescentou.

Nesse meio tempo, Patrícia Poeta, cansada e revoltada, declara guerra contra famosa apresentadora

Publicidade

Nesse ínterim, SBT faz elenco passar fome em gravação de A Infância de Romeu & Julieta

Em suma, SBT sofre com impedimento e vê programação definhar no ibope

Neto pede desculpas por conta de situação que passou com Emerson Leão.

Aliás, Craque Neto relembrou momento que passou quando passou a virar apresentador
Reprodução

Na Band desde 1999, ele pediu desculpas ao vivo por causa da situação que enfrentou com Emerson Leão. “Estava no auge da discussão, e eu dei uma cutucada sobre o Leão. Ele disse: ‘Esse é um cara que eu não quero ver na frente, se eu encontrar, dou uma facada nas costas dele’. O programa foi para o intervalo e ele falou no ar. Eu disse: ‘Não fala isso, é muito pesado. Você está ameaçando o Leão de morte’. Voltou e pediu desculpas. Dei muitos toques“, afirmou.

Por fim, com informações do TV Pop.