Aos 83 anos, Walderez de Barros interpreta Regina no seriado ”Os Outros”
A veterana e premiada atriz Walderez de Barros, aos 83 anos, interpreta Regina na segunda temporada da série ”Os Outros”. A produção estreou no dia 15 de agosto no GloboPlay. Na produção, ela dá vida a avó de Sérgio (Eduardo Sterblitch), que, nos novos episódios, aparecerá como vereador. Através da personagem de Valderez, o público conhecerá mais sobre a origem de Sérgio.
Os Outros já foi completamente gravada. A produção traz mudanças significativas na ambientação, agora em um condomínio de casas em vez de apartamentos. A série contará com outros reforços no elenco, incluindo Sérgio Guizé, Luis Lobianco e Letícia Colin.
A trama continua a explorar as tensões entre vizinhos de classes sociais diferentes, com desdobramentos ainda mais intensos e imprevisíveis. Temas como traumas do passado, ambições desmedidas e a questão do perdão ganharão destaque entre personagens conhecidos e novos. A segunda temporada resgata personagens da primeira temporada, incluindo Cibele (Adriana Esteves), Amâncio (Thomás Aquinho), Marcinho (Antonio Haddad), Sérgio (Eduardo Sterblitch), Lorraine (Gi Fernandes) e Joana (Kenya Barbara). O enredo começa com a busca incansável de Cibele por seu filho desaparecido, Marcinho, e a mudança de Sérgio para um novo condomínio, além de sua eleição à Câmara dos Vereadores, após ter sido inocentado na justiça.
“Os Outros” oferece um debate envolvente sobre as complexidades das relações humanas, explorando os limites que as pessoas estão dispostas a ultrapassar para defender seus ideais e suas famílias. A série aborda temas como superproteção parental, bullying, relacionamentos abusivos, intolerância e a dificuldade de diálogo, além das repercussões de atitudes extremas.
Criada por Lucas Paraizo, “Os Outros” é escrita em parceria com Fernanda Torres, Flavio Araujo, Pedro Riguetti, Bárbara Duvivier, Thiago Dottori e Bruno Ribeiro. A direção artística é de Luisa Lima, com direção de Lara Carmo. A produção é de Luciana Monteiro, e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim.