Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos

Aos 95 anos, Laura Cardoso revela lugar onde vive

Publicado

/

A atriz Laura Cardoso abriu a mansão onde vive em Itu, no interior de São Paulo, ao programa É de Casa neste sábado (17). Então, Maria Beltrão, uma das apresentadoras do matinal exibido na Globo, visitou a residência onde a atriz mora e realizou uma entrevista. Atualmente com 95 anos, Laura está longe da telinha desde 2019, quando integrou o elenco de A Dona do Pedaço.

Globo quer atriz novata para viver Buba em Renascer

Então, a jornalista foi recepcionada por Laura e seu bisneto Fernando Faria, filho de Adriana Balleroni – uma das herdeiras da estrela. Laura também é mãe de Fátima Balleroni, também fruto de seu relacionamento com Fernando Balleroni (1922-1980).

“É tanto lugar bonito aqui que resolvemos fazer um tour por tudo”, começou Beltrão, enquanto as câmeras exibiam a área externa da mansão da atriz, que possui uma piscina, casebres, uma horta e uma capela. “É muito bonito aqui, eu gosto muito”, disse a veterana.

Xuxa já ajudou Marcelo Rezende; saiba como

Publicidade

Vai na Fé: Sol e Jenifer reprovam escândalo de Theo

Novela em reprise marcou a vida de ator; filha dele comenta

Mais sobre participação de Laura Cardoso no É de Casa

Após pedir trabalho, atriz famosa volta a Globo (Reprodução/Instagram)

Então, Laura Cardoso esteve no É de Casa deste sábado (17)

Ao longo de sua grande carreira, Lauro revelou que nunca recusou papeis , mas sempre cobrou muito e passou a ver a profissão com leveza apenas algum tempo depois. “Eu quero fazer as coisas perfeitas. Estou sempre estudando muito, lendo muito. No começo é uma escuridão. É muito difícil,” disse ela.

Durante a pandemia de Covid-19, ela ficou isolada na mansão junto com seus familiares. Seu bisneto Fernando, inclusive acompanha seu dia-a-dia e atualiza as redes sociais dela.

“Ela é mais que especial. Me ensina, nos ensina, a viver do jeito que ela nos faz ser. Ela é um exemplo para mim. Não tem como descrever isso, ela é tudo, nosso espelho”, contou ele em entrevista ao Conversa com Bial.

Publicidade