Após 19 anos, Marcelo Torres pede demissão do SBT
Marcelo Torres, ex-âncora do SBT Brasil, anunciou que deixará o SBT emissora de Silvio Santos (1930-2024) depois de 19 anos. O jornalista informou que decidiu seguir novos rumos fora da empresa e declarou que sente muita gratidão pelo canal. Ele havia se tornado correspondente na Argentina com a chegada de Cesar Filho no principal telejornal da emissora.
Marcelo tomou a decisão por questões pessoais. O SBT não escalará ninguém para seu lugar e terá mais um enviado para o país vizinho.
Leia também
- Ana Hickmann fecha contrato com a RedeTV! e assumirá dominical em 2025
- Flavia Alessandra negocia participação na novela Êta Mundo Bom!
- Após chorar no SBT, Patricia Abravanel recebe o apoio da mãe
- Fim de um ciclo: Adriana Esteves pensa em parar de fazer novelas
- Debate na Gazeta: Datena deixa pulpito e parte para cima de Pablo Marçal
- Programa de Lucas Guimarães é cancelado pelo SBT
“19 anos não cabem num post. Passei boa parte da minha vida no SBT. Agora que decido sair para explorar novos caminhos, sou só gratidão pelo muito que aprendi e, principalmente, pelas amizades que fiz. Serei pra sempre testemunha do talento e da dedicação desta equipe. Sorte e sucesso a todos. Obrigado, obrigado, obrigado!”, escreveu o ex-apresentador do SBT Brasil.
A saída de Marcelo não passa por isso, mas ajuda a emissora a economizar.
Marcelo Torres estava no SBT desde 2005, quando foi contratado para ser um dos repórteres do SBT Brasil, à época criado por Ana Paula Padrão, que havia acabado de sair da Globo.
Entre 2020 e 2024, Torres foi titular do SBT Brasil juntamente com Márcia Dantas, que continua na emissora à frente do Tá na Hora.