Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Memória da TV

Após 30 anos, vídeo de Xuxa com gêmeas Olsen viraliza na web

Publicado

/

Xuxa e gêmeas Olsen
Meninas subiram ao palco de 'Xuxa' aos 7 anos de idade (Reprodução)

Trechos da entrevista da Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel, com as gêmeas norte-americanas Mary Kate Olsen e Ashley Olsen voltaram a viralizar nas redes sociais esta semana.

+ Diretor da Band deixa aviso sobre futuro de programa famoso

+ Aliás, por onde anda Joyce Ribeiro? Jornalista brilhou no SBT

Gravado em 1993, o programa, que recebeu as atrizes mirins, foi divulgado na íntegra na web. O Aqui Tem Fofoca vai disponibilizar o vídeo da entrevista no final desta matéria.

Além de comandar diversas atrações na TV brasileira, Xuxa também foi apresentadora em TVs da Argentina, Espanha e dos Estados Unidos.

Publicidade

+ Crise no casamento abala estrela do Hoje em Dia

No programa da televisão americana, é possível ver a dupla aos 7 anos no “Xuxa”. Com a mesma idade, a atriz Raven Symoné, conhecida pela série ‘As Visões da Raven” também subiu ao palco e cantou ao lado da apresentadora.

Enquanto vídeo de Xuxa viraliza, Globo já escolheu substituto de William Bonner:

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do R7, ficou confirmado que Heraldo Pereira é quem substituirá Bonner a partir de junho quando o ex-marido de Fátima Bernardes sairá para um período de descanso.

+ Em suma, Vídeo Show com ex-SBT, clássico no lugar de O Rei do Gado e Ana Furtado de volta à Globo: O que pode acontecer na TV

Publicidade

Assim sendo, Heraldo também terá outro no lugar. Fred Ferreira foi o nome escolhido para substituir o profissional na participação ao vivo, direto de Brasília, no Bom Dia Brasil. Por fim, não foi informado quando William Bonner retornará para o comando do telejornal, mas as férias não devem durar mais de 15 dias.