Após 38 anos, Murilo Fraga pede demissão do SBT
Diretor do planejamento de programação do SBT desde 2009, Murilo Fraga pediu demissão da emissora de Silvio Santos nesta segunda-feira (30). “Eu decidi parar, tomei essa decisão nas férias. Cheguei à conclusão que não queria continuar [no SBT], não estava feliz”, relatou Murilo em entrevista ao Notícias da TV.
Revelado na Globo, Felipe Simas assina com a Record e fará próxima bíblica
Segundo o Notícias da TV, o canal de Sílvio Santos está a procura de um profissional para substituir Fraga, que permaneceu durante 15 anos no canal. Entre os candidatos, consta o nome de Lauro Rissoni, que mexe com a grade da Rede Massa.
No canal desde 1981, Murilo Fraga se junta a Fernando Pelegio como um dos antigos diretores dispensados por Daniela Beyruti, vice-presidente da emissora que é a terceira colocada no ranking de audiências.
Record cortará salários milionários e renovação será cada vez mais difícil
William Waack despenca na CNN Brasil e acende sinal vermelho
Globo agenda estreia de série de Chitãozinho e Xororó
SBT anuncia Meu Caminho é Te Amar como nova novela
Confira comunicado do SBT sobre a saída de Murilo Fraga
“Murilo Fraga deixa o canal nesta segunda-feira, a pedido próprio, para um período de desafios e projetos pessoais”, segundo comunicado divulgado pelo SBT.
De acordo com o release, “expressamos nossa profunda gratidão pela dedicação, profissionalismo e comprometimento de Murilo Fraga durante os 38 anos de sua carreira, ajudando a consolidar o sucesso da emissora.
Embora seja funcionário do SBT desde o início, Murilo Fraga se tornou gerente de programação apenas em 1996. De 2001 a 2009, trabalhou na Band, voltando ao SBT em 2009.