Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos

Após acidente de ônibus, Brisa Star mostra cicatrizes e revela estado de saúde

Publicado

/

Brisa Star

Brisa Star surgiu nos Stories do seu perfil no Instagram, na noite desta segunda-feira (26) para revelar aos seus seguidores como está após o acidente de ônibus que sofreu no último domingo (25), no Ceará.

O veículo que levava a cantora, seus pais e sua equipe, caiu de uma ribanceira na altura do km 428 da BR 116 em Ipaumirim (CE), enquanto estava voltando de um show. Segundo a PRF-CE (Polícia Rodoviária Federal do Ceará), quinze pessoas ficaram feridas.

No vídeo, Brisa contou que está com dificuldades para andar sozinha, por causa do impacto e mostrou as cicatrizes causadas pelo acidente.

“Minhas duas pernas estão assim, não tô conseguindo andar sozinha ainda! Depois venho contar com mais detalhes do momento, foi assustador!”, escreveu a cantora de 15 anos enquanto exibia imagens dos hematomas e das pernas inchadas.

Em seguida, Brisa Star mostrou um registro feito pouco tempo após o acidente no qual aparece de os olhos inchados e com lágrimas: “Único registro que eu tenho de quando já estava dentro da ambulância, uma dor fora do normal.”, explicou.

Publicidade
Brisa Star

Brisa Star mostra cicatrizes após o acidente de ônibus no Ceará. (Reprodução/Instagram).

Saúde da equipe de Brisa Star

Também no Instagram, a assessoria de imprensa da artista conhecida como “fadinha do pisiero” divulgou uma nota esclarecendo detalhes do acidente e do estado de saúde dela e do restante da equipe.

“No momento, ela (Brisa) se encontra bem, em observação, e seu estado de saúde é estável. Alguns integrantes da banda foram transferidos para melhor acompanhamento. Todos eles estão sendo acompanhados por equipe médica. Agradecemos a todas as mensagens recebidas de carinho e solidariedade, pedimos orações pela recuperação de todos.”, diz o comunicado.

Vai voltar? Patrícia Poeta surge na bancada do Jornal Nacional

De acordo com a equipe de Brisa Star, o motorista do ônibus e uma backing vocal foram encaminhados para Juazeiro do Norte (CE), fizeram exames e estão aguardando resultados, outros dois integrantes foram encaminhados para o município de Icó (CE), também passaram por exames e foram liberados.

Brisa Star

Brisa Star mostra registros após o acidente de ônibus no Ceará. (Reprodução/Instagram).