Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
TV e Bastidores

Após barraco na Globo, Marcos Paiva é dispensado

Publicado

/

Marcos Paiva, que fazia reportagens engraçadas para o É de Casa e apresentava o Revista de Sábado, foi demitido esta semana da TV Tem. Segundo informações do Notícias da TV, o jornalista se intrometeu em uma polêmica nos bastidores depois de derrubar um drone que não podia operar durante a gravação. Um cinegrafia assumiu a culpa pelo episódio, porém a verdade veio à tona algumas semanas depois, pois outros funcionários falaram do caso à direção da afiliada da TV Globo em várias regiões do interior de São Paulo.

TV Tem anuncia novo programa, mas nome é de antigo programa da Band

Ao portal do UOL, Marcão nega que essa foi a causa da sua demissão, relatando que a emissora já queria tirar a atração do ar para alocar novos programas. Além disso, ele afirmou que estava cansado de percorrer a área de cobertura do canal após dez anos.

Além disso, ele também é garoto propaganda de várias marcas. Em nota, a TV Tem afirma que o Revista de Sábado retornará no ano que vem totalmente reformulado.

Após ser diagnosticada com câncer, Kate Middleton passa por quimioterapia

Publicidade

Globo negocia direitos de exibição de show da Madonna no Brasil

GloboNews bate o martelo e escolhe data de estreia para Nilson Klava

Com a demissão de Marcos Paiva, saiba como fica a nova grade da TV Tem

O Revista de Sábado ficará no ar até meados de abril, pois Marcos Paiva deixou bastante material gravado. No programa, que é gravado nas ruas das cidades de cobertura, ele prova comidas e conversa com a população local, contando histórias e costumes locais.

Nas suas redes sociais, Paiva não fala que foi demitido.”Hoje me despeço de uma jornada que definiu uma era da minha vida, o Revista de Sábado. Foram 10 anos incríveis, em que cada sábado era uma nova aventura, uma nova história, um novo encontro. Este programa não foi apenas parte da minha rotina, ele se tornou parte de quem sou”, publicou.

A partir de abril, a afiliada da Globo lançará sua nova programa com a volta do Tá em Tempo e o Muito +, novo programa de Priscilla Tanganelli diretamente dos estúdios.

Publicidade