Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
TV e Bastidores

Após decisão da Band, apresentador vem à público para falar: “Lamento”

Publicado

/

Band vai lançar novo programa em agosto, com Glenda e Zeca

Depois de tomar a decisão de encerrar de vez o Terceiro Tempo, programa que ficou por anos na grade de programação e era comandado por Milton Neves, a Band decidiu colocar o Craque Neto em seu lugar nas noites de domingo com o Apito Final.

+ Enfim, Band quer colocar Catia Fonseca para brigar com Patrícia Poeta e Claudete Troiano

“Vendo o final do programa de hoje. Lamento pela decisão da Band, perde a rede, ganha você. Se quiser continuar com o Terceiro Tempo na TV, me diga, há maneira, na TV por assinatura. Se cuida, abraços… É a vida Tavinho e viva seu pai”, escreveu o apresentador Milton Neves no Twitter logo após sair do ar de vez.

+ Em suma, ”Você Decide” ainda está no radar da Globo

Depois de 15 anos, a Band decidiu colocar fim ao Terceiro Tempo e a última edição da atração esportivo foi ao ar em 9 de julho. Desde então quem comanda as noites de domingo é outro apresentador. Ao lado de Neto, Marília Ruiz e Lívia Nepomuceno completam o time.

Publicidade
Milton Neves e Neto juntos em um programa da Band

Milton Neves e Neto juntos em um programa do canal | Imagem: Reprodução/Band

Enquanto apresentador lamenta decisão da Band, jornalista fala sobre demissão da Globo e expõe descontentamento:

Logo após 18 anos de serviços prestados, Mylena Ciribelli deu adeus a TV Globo. Isso porque, a frustração fez com que a jornalista tomasse a decisão de deixar a Globo em 2009 para assinar, tempos depois, com a Record TV.

No entanto, em entrevista ao ‘Programa Pânico’, na Jovem Pan News, Ciribelli contou que deixou a Globo pela falta de oportunidade para cobrir Olimpíadas ‘in loco‘. Entretanto, viu a oportunidade de se tornar a cara do esporte na Record – que garantiu os direitos de transmissão de Londres-2012. Leia tudo…