Após demissão, estrela solta críticas contra a Record
Oliveira Andrade, contratado para trabalhar no Esporte da Record, foi demitido após trabalhar em duas transmissões do Campeonato Paulista. Em conversa com o Estadão, o profissional abriu o jogo sobre a saída da emissora e diz querer seguir trabalhando na área.
+ Campeão de A Fazenda detalha situação atual: “Fundo do poço”
“Eles têm o direito de contratar ou demitir quem bem entendem, mas não posso aceitar. Me colocaram no céu e de repente me levaram ao inferno”, detalhou o locutor. “Se foi norteada pelas críticas na internet, foi um erro”, pontuou.
+ Band promoverá substituição de apresentadoras
“Teriam tido muitas críticas a mim lá. Mesmo se me pedissem para mudar meu estilo de narração, depois de 40 anos de profissão, não mudaria”, acrescentou o ex-contratado da Record. Oliveira acredita que seu jeito não tem se encaixado na forma atual.
“A moda atual na narração é ‘gritaria’. Sem citar nomes, mas há aqueles que vibram até com o arremesso de lateral. Não é o meu estilo”, concluiu ele, que segue na espera de uma nova chance em alguma emissora, seja da TV aberta ou por assinatura.
Aliás, Record fura o SBT e lança nova programação primeiro:
Assim sendo, a emissora já definiu a reprise de Gênesis para substituir o repeteco de Jezabel. Sai uma trama bíblica e entra outra. Nas noites de segunda-feira será exibida o Doc Investigação, produzida para o PlayPlys, sob o comando de Thais Furlan. O programa mostrará crimes que chocaram o Brasil ao longo dos anos.
+ Saiba quem está disputando vaga no novo programa matutino do SBT
Nas terças será a vez da sessão de filmes Cine Record Especial. Nas quartas, Reinaldo Gottino comandará o Patrulha das Fronteiras, com episódios inéditos. O programa mostra como os agentes atuam nos bastidores para combater os mais diferentes tipos de crimes em vários países.