Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
TV e Bastidores

Após demissão, Manoel Soares aparece no Encontro

Publicado

/

Manoel Soares em trecho de uma edição do Encontro

O Encontro desta segunda-feira (03) foi primeiro após a demissão de Manoel Soares, anunciada pela Globo na última sexta-feira (30). Com Patrícia Poeta de férias pelas próximas duas semanas, coube a Tati Machado e Valéria Almeida apresentarem a atração. No entanto, quem também acabou surgindo no programa foi o próprio Manoel, após uma erro da produção.

Tati e Valéria saudaram o público no início do programa, informaram sobre as férias de Patrícia, mas não citaram nada envolvendo a demissão de Manoel. Porém, mesmo assim, o nome do artista surgiu nos créditos da atração. Em um erro, a produção acabou deixando no ar um GC que mostrou Patrícia Poeta e Manoel Soares como “apresentadores”.

Manoel Soares sendo creditado como apresentador do Encontro mesmo após a demissão

Manoel Soares sendo creditado como apresentador do Encontro

A gafe não foi repercutida pela dupla, mas foi comentada pelo público nas redes sociais. “Manoel Soares ainda aparecendo nos créditos”, afirmou um usuário. “Não tiraram o nome dele”, disse outro. “Manoel Soares segue como apresentador do programa, mesmo sendo colocado na rua por vocês, né, Globo?”, questionou ainda um terceiro.

Sonia Abrão surge de preto após a demissão de Manoel Soares

Geraldo Luís detona Rodrigo Faro: “Não é meu amigo”

Também na web, o público aprovou o desempenho das substitutas na apresentação do Encontro. “5 minutos da Tati Machado no comando do Encontro e constatamos que carisma independe de ordem de direção ou tempo de emissora”, comentou um internauta. “Valéria Almeida e Tati Machado mostrando que carisma é pra quem tem naturalmente. Já podem entregar o programa pra elas definitivamente”, escreveu outro.

Publicidade

Manoel se pronuncia

Após o anúncio de sua demissão, Manoel Soares publicou um comunicado nas suas redes sociais. Ele afirmou “não guardar mágoas” do canal. Além do Encontro, ele também deixou o comando do Papo de Segunda, programa do GNT.

“Hoje eu encerro um capítulo da minha história profissional. Eu estou saindo da TV Globo, uma casa que me permitiu chegar a milhares de lares brasileiros. E, obviamente, todo o ciclo muitas vezes se encerra e é o caso agora, tá gente? Mas está tudo bem. Eu não estou triste, não estou magoado em hipótese nenhuma, pelo contrário”, disse ele.