Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
TV Paga

Após dormir no ponto, Jovem Pan demite diretor

Publicado

/

Jovem Pan News

A Jovem Pan demitiu nesta segunda-feira (15), um funcionário que era diretor dos principais programas do canal de notícias. Ele estava no plantão do último final de semana, porém perdeu a hora e dormiu em excesso no último domingo (14). Principal jornal da emissora, o Jornal da Manhã entrou com 30 minutos de atraso – o tempo preciso para que ele fosse achado pela chefia e chegasse aos estúdios.

Depois de gravar primeiras cenas, atriz de Mulheres de Areia faleceu

Segundo informações do TV Pop, os diretores da emissora não gostaram do ato, e ele foi demitido logo no momento que ele entrou nos estúdios nesta segunda. Por causa disso, a Jovem Pan teve diversos prejuízos que ainda não foram calculados. O Jornal da Manhã, que vai ao ar ao mesmo tempo tanto na TV quanto na Rádio, possui poucas vagas nos seus comerciais, especialmente nas emissoras de rádio. Dois intervalos tinham que ser veiculados no momento em que ele entrou com atraso e um tapa-buraco foi exibido emergencialmente.

Saiba onde assistir o Emmy 2023

Paolla Oliveira fica olho do furacão e faz desabafo

Publicidade

Saiba detalhes da nova temporada de Linha Direta

Jovem Pan demite diretor que perde a hora e atrasa principal jornal da emissora

Rafael Colombo, atual apresentador do Jornal da Manhã na Jovem Pan

Rafael Colombo, atual apresentador do Jornal da Manhã na Jovem Pan

Desde o lançamento da Jovem Pan News, em outubro de 2021, o Jornal da Manhã é exibido a partir das 8 da manhã aos domingos. De primeiro, a emissora do grupo de Tutinha acreditava que não necessitava de um diretor de imagens, improvisando qualquer funcionário na função. Mas, no entanto, ninguém conseguiu operar o switcher – um coração para a operação de televisão da rede – sem necessidade de treinamento. Por oito minutos foi ao ar vários comerciais genéricos divulgando o grupo.

Depois de gravar primeiras cenas, atriz de Mulheres de Areia faleceu

Após ver que não conseguiria exibir um telejornal sem diretor, a reapresentação do programa Business entrou no ar às 8h08, sendo exibido na íntegra.

A atração entrou no ar às 8h38, e os âncoras Rafael Colombo e Lívia Zanolini não justificaram a seu público o fato de ter entrado no ar com aproximadamente meia hora de atraso que aguardavam no YouTube – alguns chegaram a pensar que não teria luz nos estúdios da Jovem Pan.

Saiba onde assistir o Emmy 2023

Publicidade

Paolla Oliveira fica olho do furacão e faz desabafo

Saiba detalhes da nova temporada de Linha Direta

Segundo o site, executivos da emissora não descartam o fato do grupo ter sido alvo de uma sabotagem, pois o diretor dorminhoco também trabalha na concorrente CNN Brasil e não disfarçava que se simpatizava mais pela emissora adversária.