Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos e Fofocas

Após entrevista, Sônia se revolta com Dudu Camargo. Entenda

Publicado

/

Sônia Abrão X Dudu Camargo

A entrevista de Dudu continua rendendo e desta vez ele foi parar na geladeira da Sônia Abrão. A apresentadora do “A Tarde É Sua” se revoltou com as palavras do ex-apresentador do Primeiro Impacto.
Acontece que Dudu Camargo além de declarar que a boca de Sônia Abrão é macia, ainda disse que ela é já teve um caso com seu colega, Jorge Loderllo. Veja:

+Em entrevista Dudu Camargo fala sobre saída do SBT: ‘muita inveja’

+Repórter do SBT passa por constrangimento ao vivo durante jornal

Publicidade

Sônia Abrão responde à Dudu Camargo

Aliás, ainda revoltada com as palavras ditas por Dudu Camargo, esclareceu que tem uma amizade de mais de 20 anos com o Jorge Loderllo. “Eu não sou mulher de casos, não. Eu não sou mulher barata emocionalmente. Comigo a história é no capricho. Não venha com essa história de ‘teve caso isso, teve caso aquilo’! Me tire da sua boca!”, esbravejou.

Loderllo é apresentador do Operação de Risco, um dos programas que mais dá audiência na RedeTV! Confira o momento:

Por fim, ainda revoltada com as palavras absurdas do jovem apresentador, Sônia dispara: “quero que você se lasque”.

Publicidade

Enfim, Dudu, na entrevista, confirmou o que já foi confirmado anteriormente pela imprensa de que desde a sua chegada, a sua presença na emissora de Silvio Santos não era como bem vista. “[…]Desde a primeira semana no SBT já não me queriam lá. Já tentaram me tirar na primeira semana. Então, realmente se tinha muito dessas iniciativas de tempos em tempos querer de eu sair da emissora, querer me tirar do posto enfim…tudo mais, muita inveja[…]” disse.

+Programa feminino da Gazeta ”agoniza” chega a marca 0,1 ponto e empata com a RIT

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Por fim, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga nossas redes sociais: Siga-nos no Facebook,Youtube,Instagram,e Google Notícias.

Publicidade