Após fim de namoro, marcas desistem de contrato com MC Cabelinho e Bella Campos

O faturamento do agora ex-casal MC Cabelinho e Bella Campos vai diminuir, tudo porque as marcas estão revendo os contratos. Entre esses contratos, está o da Cheetos, marca de snacks feita pela PepsiCO, que retirou de cena uma publicidade gravada pelos dois que foi lançada no dia 16 deste mês.

Faustão agradece doador de coração

Além disso, postagens saíram do ar da internet e o reclame para internet e televisão deixou de ir ao ar.

Na propaganda, Bella experimentava o petisco enquanto MC Cabelinho exibia um quadro feito com seu cabelo. Ele inaugurou novo visual com suas madeixas loiras raspadas, enquanto que a atriz aparecia com dedos melados de Cheetos e sorria para a câmera sem graça. Destinada ao público jovem, entre as publicidades no ar influenciadores como Thati Lopes .

Globo convoca técnicos antigos para salvar The Voice do fracasso

Jovem Pan demite chefia após queda na audiência e prestígio

Eduardo Castro faz J10 comer poeira e lidera no Ibope

Publicidade do agora ex-casal MC Cabelinho e Bella Campos é removido

Com o fim do namoro de Bella Campos com MC Cabelinho, marcas reviram contratos
Paulo Belote Globo

Até a manhã desta quarta-feira (30), o anúncio ainda estava no feed da Cheetos e no YouTube oficial, mas foi deletado logo depois. Não houve um pedido de Bella ou Cabelinho, a decisão do comercial partiu da própria empresa.

Além disso, outras empregas queriam o casal como seus garotos de propaganda, como a multinacional Procter & Gamble – que possui vários produtos ligados à limpeza de casa e cuidados com o cabelo e pele.

Bella Campos anunciou o final do relacionamento na última segunda-feira (30). “Até o momento estava aguardando um posicionamento público do MC Cabelinho sobre rumores de traição, mas os homens, de forma geral, são isentos desse questionamento e nós, mulheres, precisamos sempre explicar se vamos casar, ter filhos, nos separar”,postou ela.

Por fim, com informações da Folha de São Paulo