Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
TV Paga

Após forte turbulência, CNN Brasil vai fortalecer seu jornalismo

Publicado

/

CNN Brasil
Imagem: Reprodução TV

Após um furacão que passou pela CNN Brasil, que, por pouco, não fechou o canal, a emissora promete novidades para depois do Carnaval. A ordem é repor algumas peças perdidas, contratar comentaristas e repórteres. No fim do ano passado, houve uma demissão de mais de 120 funcionários.

Semana passada, a emissora contratou o excelente professor e historiador Marco Antônio Villa para compor o Novo Dia, telejornal apresentado por Rafael Colombo. Há mais gente negociando.

João Camargo, atual presidente da CNN, é o terceiro a comandar a emissora no Brasil e vem tentando colocar “ordem na casa”. Antes, Douglas Tavolaro e Renata Afonso ocuparam a função.

Leia também:

A chegada de Camargo acabou com o cargo de CEO. Dezenas de cargos foram extintos (como, vice-presidência, diretorias, gerências etc.) na emissora.

Para motivar quem ficou, a CNN pretende reajustar alguns salários e fixar alguns repórteres como âncoras nos finais de semana.

Algo parecido com o que já aconteceu com o excelente Renan Fiuza, que será um dos “coringas” da emissora. Seu trabalho é muito bem avaliado pela diretoria.

Publicidade

CAROL NOGUEIRA COM PROJETO

Uma das profissionais mais queridas da CNN Brasil, Carol Nogueira vai ter um produto para chamar de seu. A jornalista já passou por todos os telejornais da casa.

Carol deve assumir um novo projeto na faixa das 23h às 1h para bater de frente com a BandNews e GloboNews no horário.

A ideia é mesclar uma revista eletrônica, com uma pegada mais leve e descontraída. Algo parecido com o excelente ‘Leitura Dinâmica‘, exibido na RedeTV!.

Fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @beraldotv no Instagram.

Publicidade