Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Televisão

Após infarto na Globo, apresentador ganha data de retorno ao SP2

Publicado

/

Após sofrer um infarto durante o Plantão de Ano Novo da Globo, o jornalista José Roberto Burnier teve alta do hospital onde ele estava internado.

Eliana faz anúncio oficial sobre ida para a Globo e SBT corre atrás de substituto: “Pode ser o Celso Portiolli”

Na sexta-feira passada, o apresentador do SP2 teve que passar por uma cirurgia. Além disso, o jornalista revelou que voltará ao jornal local da Região Metropolitana em breve.

“Voltarei no dia 15 de janeiro de 2024”, contou Burnier à Folha de São Paulo. No plantão de final de ano, o comunicador revelou que suspeitou de ter apresentado o telejornal já infartado, devido ao grau do bloqueio. O Hospital Sírio-Libanês confirmou que o jornalista da Globo teve um infarto agudo no miocárdio, e passou por um cateterismo cardíaco, angioplastia e teve que ter instalar um stent, com sucesso.

Apresentador do SBT passa mal ao vivo, morre e Silvio Santos ordena que emissora saia do ar: “Luto”

Publicidade

Ídolo da seleção brasileira, Zagallo morre aos 92 anos; saiba onde será velório e enterro

Após briga escancarada com Carlos Alberto, Gorete Milagres revela que foi xingada por famosa do SBT

Mais sobre José Roberto Burnier, que teve infarto no plantão de Ano Novo da Globo

O jornalista José Roberto Burnier
Divulgação

“Ganhei um stent, um balãozinho e uma nova vida. Estou bem, graças a Deus”, contou ele, naquele momento. Ele estava no Plantão de Ano Novo da Globo, mas sua ausência foi percebida no dia 30 de dezembro, quando Ana Paula Campos foi chamada às pressas. Ele assumiu a apresentação do telejornal local da Globo em abril de 2022, depois que Carlos Tramontina saiu da emissora líder de audiência.

Ele já foi afastado de suas funções em 2019 para tratar um câncer na língua, retornando em 2020 depois que o tratamento chegou ao fim.

Em 2022, após três anos na GloboNews apresentando o Em Ponto e Conexão GloboNews, ele retornou à TV aberta.

Por conta dos problemas de saúde, a Globo convocou Ana Paula e Bruno Tavares para apresentarem às pressas o SP. Ana Paula estava na escala para fazer o Bom Dia São Paulo e Bom Dia São Paulo, enquanto que Bruno Tavares inicialmente seria o plantonista do Jornal da Globo.

Publicidade

Por fim, com informações do TV Pop.