Após piada escrota com pai de jogador do Corinthians, SBT demite comentarista

SBT

O SBT demitiu na manhã desta quarta-feira (23) o comentarista Eros Prado, que comentava as transmissões de futebol da emissora. Na noite desta terça (22), ele realizou uma piada de mau gosto sobre a morte do pai do jogador Gustavo Silva, o Mosquito, do Corinthians. Depois da repercussão negativa, a emissora de Sílvio Santos tomou as providências. “O SBT lamenta o comentário feito pelo comentarista Eros Prado e informa que ele não integra mais do nosso time de comentaristas”, informou a emissora em comunicado oficial.

Aliás, MC Marcinho tem piora e sai da lista de transplante de coração

“Pedimos desculpas ao Gustavo Silva (Mosquito), sua família, à torcida corintiana e a todos que se sentiram ofendidos”, complementou o canal em nota publicada nas redes sociais nesta quarta.

Mais sobre piada de escrota feita pelo de Eros Prado no SBT Sports

Eros Prado fez piada de gosto duvidoso com pai do jogador Gustavo Silva
Reprodução SBT

Durante a partida Estudiantes (time argentino) e Corinthians, válida pelas quartas-de final, Eros Prado fez uma piada de gosto duvidoso no SBT Sports.

De fato, Jovem Pan não perdoa e demite âncora após fim de programa

Todavia, ator de Terra e Paixão fala de cena pelado: “Tapa-sexo ficou pequeno”

Leão Lobo detona entrevista de Chris Flores: “Tendenciosa”

O narrador Diguinho Coruja afirmou que Gustavo Mosquito passa por uma fase difícil depois de perder seu pai – vítima da Covid-19, em 2021. Eros ponderou que o “atacante havia chutado a bola lá para o pai dele” ao errar o lance.

Gustavo concedeu entrevistas após o fim do jogo e se mostrou indignado. “Comentarista acha que pode fazer o comentário que quiser contra jogador. Eu errei, não podia ter errado, me cobro muito, nada justifica meu erro.  Mas falar disso, que chutei a bola para o meu pai, com a perda do meu pai, que eu sinto até hoje, isso eu não aceito”, afirmou.

O jogador também fez uma publicação nos seus Stories e marcou o perfil do SBT Sports: Brincadeira tem limite. Nada justifica o gol que errei hoje, mas não aceito esse tipo de comentário. Que falta de respeito! Acha que pode falar o que quer. Espero que você nunca passe por isso”.

Eros pediu desculpas

Depois da repercussão negativa, Eros Prado postou dois vídeos com pedidos de desculpas nos seus perfis. “Quero pedir desculpas sinceras para o jogador Mosquito, do Corinthians. Eu acabei fazendo uma piada na transmissão do jogo de muito mau gosto”, iniciou ele.

“No começo do jogo, eu acabei fazendo uma piada sobre meu pai. Meu pai é falecido. No decorrer do jogo, acabei fazendo uma piada de muito mau gosto, e o pai do Mosquito também é falecido. Quem me conhece sabe que não faço esse tipo de piada. Faço piada de quinta série para alegrar as pessoas”, revelou Prado.

“Eu sei a dor que é perder um pai, sinto a falta do meu pai até hoje. Eu não sou esse tipo de pessoa para ofender, tocar nesse ponto nas pessoas. Mosquito, peço que você me perdoe. Do fundo do meu coração”, acrescentou.

Por fim, com informações do Notícias da TV