Redes sociais do Aqui Tem Fofoca

Como todo bom fim de relacionamento, é hora de dar a volta por cima. Uma semana após se declarar solteira, Maiara, da dupla com Maraisa, segue investindo em sua estética.

A moça terminou o conturbado romance de um ano com o sertanejo Fernando Zor, da dupla com Sorocaba. Rumores dão conta que o término ocorreu por telefone. Maiara chegou a apagar as fotos com o ex-amado de suas redes sociais no mesmo dia da briga.

Solteira, a morena manteve a cirurgia de inclusão de próteses de silicone. O procedimento já estava marcado antes mesmo do fim do namoro. Ou seja, uma coisa nada tem a ver com a outra.

Há meses, Maiara e Maraisa contrataram os serviços da personal Maíra Cardi e estão na linha contra a balança. Assim sendo, o objetivo das moças é ter um corpo bonito e saudável.

Segundo informações da coluna de Fábia Oliveira, de O Dia, o implante de silicone aconteceu em São Paulo. O atendimento foi feito pelo cirurgião Francisco Tribulato.

Publicidade

A previsão de alta está marcada para este sábado (4). Agora, a dupla dá uma descansada e retoma a agenda no próximo fim de semana.

Imagem: Instagram