Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
TV e Bastidores

Após ser desmentida ao vivo, Antônia Fontenelle pede demissão

Publicado

/

Antônia Fontenelle no Morning Show da Jovem Pan News

Após ser desmentida ao vivo, Antônia Fontenelle pede demissão. Antônia Fontenelle se mostrou bem incomodada por ter sido corrigida ao vivo pelo apresentador Paulo Mathias, durante o ‘Morning Show’ da Jovem Pan. Por meio de seu canal no YouTube ela falou o motivo de ter pedido demissão.

Enfim, TV Globo segue explorando barraco que envolve Larissa Manoela

A empresária disse que se demitiu da emissora por falta de química com Mathias e Felipeh Campos e se sentiu ofendida e desrespeitada pelas situações constrangedoras envolvendo ela e os ex-colegas. “Desde o primeiro dia que entrei no Morning Show, eu já sabia que não ia dar certo trabalhar com o Paulo Mathias e com o Felipeh Campos. Não é nada pessoal, é só profissional mesmo, até porque a gente se diverte juntos”, afirmou.

Em suma, GloboNews tem dia de fúria após vazamento de salários

Aliás, Livre das drogas, Sérgio Hondjakoff deseja participar de realities

Publicidade

Aliás, Antônia ainda fez duras críticas aos seu ex-colegas. Disse não gostar da forma que o Felipeh Campos trabalha e afirmou que Mathias não tem simpatia. “Não gosto da forma como o Felipeh trabalha e nunca apresentaria um programa de fofocas na minha vida, pois não gosto. Já o Paulo Mathias é aquela pessoa que não tem simpatia alguma e corta as pessoas. Isso quando os dois não me interrompem, algo que já vinha reclamando”, declarou.

Possibilidade de voltar à Jovem Pan

Enfim, Antônia Fontenelle ainda falou sobre a possibilidade de voltar para a Jovem Pan. ”Se o Tutinha me ligar dizendo para eu voltar para o programa e eu achar que devo, eu volto. Caso contrário, eu não volto e foda-se. Vou continuar com as amizades, mas não vou ficar passando por essas coisas todo dia de manhã. Sendo desmerecida, desrespeitada. Não estou aqui para isso.” continuou.

Antônia Fontenelle é amiga de Antônio Augusto de Carvalho Filho, o Tutinha, ex-presidente da Jovem Pan. Apesar do pedido de demissão, Antônia segue contratada da Jovem Pan porém afastada do Morning Show.

Saiba mais, Antonia Fontenelle é desmentida ao vivo após soltar fake news

*O texto acima não reflete, necessariamente, a opinião do Aqui Tem Fofoca.

Publicidade

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga nossas redes sociais: Siga-nos no Facebook, Youtube, Instagram, e Google Notícias.