Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
TV Paga

Aposta da CNN volta ao ar com baixa audiência

Publicado

/

(Créditos: Reprodução)

Grande aposta da CNN Brasil para frear a vice-liderança da Jovem Pan na guerra pela audiência dos canais de notícias, o retorno de “O Grande Debate” fracassou no ibope. Na última quinta-feira (13), o programa foi humilhado pela GloboNews e pela Jovem Pan News, seus maiores concorrentes.

+ RedeTV tira programa do ar e decide o que vai substituir

+ Enfim, Luís Ricardo, apresentador do SBT, mostra com quem é casado há 30 anos

De acordo com números obtidos do Notícias da TV com fontes do mercado no PNT (Painel Nacional de Televisão), as três edições especiais do programa comandado por Luciana Barreto registraram apenas 0,1 ponto. Nos últimos dias, a Jovem Pan obteve 0,3. A GloboNews liderou o segmento de notícias com o Estúdio I, com média de 0,6 ponto.

+ Então, Ratinho perde a cabeça com cantor no SBT: “Vou dar um soco nele”

Publicidade

Globo: Depois de dizer “não”, estrela volta para a emissora com uma condição

A princípio, o programa registrou mesma média que o extinto Visão CNN, também apresentado por Luciana Barreto, mas o custo era menor que a atual atração. Em primeiro lugar, desde a estreia o canal não conseguiu passar à frente de seus concorrentes em nenhum momento. Porém, a esperança nos bastidores é que a audiência melhore quando o público da rede descobrir que “O Grande Debate” retornou à grade.

Mais sobre o programa da CNN:

Emissora segue na briga por audiência (Imagem: Reprodução / CNN Brasil)

Emissora segue na briga por audiência (Imagem: Reprodução / CNN Brasil)

Mesmo com baixa audiência, o programa tem grande repercussão na internet. As discussões voltaram a ser assunto nas redes sociais, o que ajuda na divulgação da CNN. Uma discussão entre José Eduardo Cardozo, ligado ao PT (Partido dos Trabalhadores), e Caio Coppolla, que retornou ao canal um ano e meio depois de ser demitido, tem mais de 300 mil visualizações somente no Twitter.

+ Apresentador da Record trai esposa com colega de emissora

+ Atriz revela rusga com estrela de Amor Perfeito: “Nem cumprimento”

Além de Cardozo e Coppolla, também integram o elenco a advogada Gabriela Araújo, amiga da primeira-dama Rosângela da Silva, a Janja, e Roberto Tardelli, que defendem ideias progressistas. Vinicius Poit, que foi candidato ao governo de São Paulo pelo Novo, e Samantha Meyer representam os conservadores.

Publicidade