Apresentador da Band desdenha do Teleton: “Não ajudo e se me chamar, não vou”

José Ferreira Neto, apresentador esportivo do casting da Band, falou sobre o Teleton, campanha promovida pelo SBT junto com AACD e que beneficia milhares de crianças em todo o Brasil. Durante o Apito Final, exibido aos domingos, ele falou o motivo de não fazer nenhuma doação para o projeto.

+ Ator mirim do SBT faz triste desabafo: “Está começando a afetar minha vida”

“Não doo para o Teleton, Unicef, não doo porra nenhuma. Eu doo para o Médico Sem Fronteiras. Há cinco anos. E tem uma escola com 50 crianças. Não preciso de Teleton, não preciso de Unicef. Não preciso de nada disso daí”, destacou ele.

“Doo para os meus amigos. Os caras com dinheiro lá que doem. Assim que a gente tem que ser na vida, o que a gente pode fazer”, completou o apresentador da Band, que voltou a falar da maratona televisa durante o programa Os Donos da Bola.

“Nunca me convidaram para o Teleton. Mas se convidar, eu também não vou”, avisou ele, que garantiu ter ido no clássico Porta da Esperança, clássico programa apresentado por Silvio Santos, entre as décadas de 80 e 90.

Birra da Band com o SBT:

Neto soltou o verbo durante programas esportivos da Band e desdenhou do Teleton (Imagem: Reprodução/Band)
Neto soltou o verbo durante programas esportivos da Band e desdenhou do Teleton, maratona televisiva exibido pelo SBT anualmente (Imagem: Reprodução/Band)

Em resumo, a Band continuou não liberando nenhum famoso do seu casting para participar do evento no canal de Silvio Santos. A rixa das emissoras vai além da telinha, com cenas nos tribunais.

+ Assim, Luiz Bacci decide revelar e expõe para o público: “A verdade é essa”

Além de brigarem por audiência, o canal dos Saad e SBT tornaram o embate mais real com processos judiciais. Assim sendo, as emissoras estão “de mal”. Quem perde com isso são os telespectadores da maratona, que apesar disso vai seguir como sucesso.