Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Televisão

Apresentador da Record explica sucesso: ”sou contador de história”

Publicado

/

Apresentador da Record

Mesmo no comando de um programa policial, Reinaldo Gottino, apresentador da Record, explicou o sucesso do Balanço Geral. Diferentemente de seus concorrentes, Datena e Luiz Bacci, o apresentador do Balanço Geral SP, da Record, diz tentar passar a notícia de forma mais leve para aquela pessoa que está assistindo o programa na hora do almoço. Em uma entrevista, Gottino, âncora do telejornal da hora do almoço falou sobre a responsabilidade que tem com o seu público.

Exclusivo: Globo usará nome de programa da Rede Vida em novela das 19h

Record: Reinaldo Gottino

Record: Reinaldo Gottino

“Estou podendo fazer o que realmente acredito, sendo quem eu sou e sabendo da importância que tenho entrando na casa das pessoas. Elas já estão saturadas, com a saúde mental abalada. Não posso entrar ali e ser mais um peso na cabeça daquela pessoa, então tento amenizar um pouco, trazer um pouco de tranquilidade, mesmo em meio a algumas notícias ruins”, afirmou o jornalista, que passou pela CNN Brasil e voltou à Record em junho de 2020.

RedeTV! desiste de produzir programa por falta de verba

Gottino fala sobre seu livro

Por fim, Reinaldo Gottino ainda falou sobre o lançamento do seu livro, intitulado Você Pode Ser Grande. “Sou um contador de histórias na televisão e fiquei muito feliz em poder contar a minha. É uma história simples, de um garoto da periferia que vivia em um ambiente onde as pessoas não tinham o hábito de fazer faculdade, mas ouvi essa frase uma vez, ela entrou na minha cabeça, fui estudar. Quero estimular isso nas pessoas, na garotada que está na periferia e, às vezes, não tem essa perspectiva e condições”, comentou.

“Não tenho uma história triste para contar, não passei fome, nada disso. Tive uma vida simples, meu pai era vendedor de carro, minha mãe tinha um salão de beleza no fundo de casa, e criei essa vontade de estudar, fiz três faculdades e vou fazer mais”, finalizou.

Publicidade

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga nossas redes sociais: Siga-nos no Facebook, Youtube, Instagram, e Google Notícias.