Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
TV e Bastidores

Apresentadora da Record faz revelação chocante para o filho

Publicado

/

(Créditos: Divulgação/Record)

A apresentadora Adriane Galisteu contou para o filho que posou para a revista Playboy. Ela preferiu contar antes para Vittorino, de 12 anos, para que ele soubesse da boca dela e não por outros, e a reação foi positiva. Galisteu fez ensaios para a publicação em 1995 e 2011. “Eu falei logo quando ele começou na escola, maiorzinho, com seis ou sete anos, já logo mostrei”, relembrou. . “Ele escondeu tudo embaixo da cama. Engraçada a reação dele”, disse em entrevista para o podcast FabTalks, de Fabiana Justus.

+ Apresentadora infantil recebe pedido de casamento inusitado

Nesse primeiro momento, o garoto não ligou para as produções, porém a comunicadora entende que esse assunto vira a tona daqui para frente. Uma hora ele vai vir conversar comigo sobre’”, disse. De qualquer forma, ela disse que não se arrepende de ter feito os ensaios e admite que faria de novo se a revista ainda estivesse em circulação. Mas rejeitou a possibilidade de criar um Onlyfans.

+ RedeTV promove reformulação em programa e dispensa nome importante

Apresentadora revela como foi casamento relâmpago com empresário:

A apresentadora Adriane Galisteu ao lado do filho (Créditos: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Adriane Galisteu ao lado do filho (Créditos: Reprodução/Instagram)

Logo depois desse assunto, ainda na mesma entrevista, a apresentadora comentou sobre sua relação com Roberto Justus, pai da entrevistadora do podcast. Ela e o empresário ficaram juntos por oito meses em 1998. Galisteu estava com 25 anos, e ele, 43 . A condutora de A Fazenda afirmou que foi um pouco afoita ao decidir se casar com o empresário. “A gente adiantou demais os planos. Na época, pegou demais para mim essa questão de ‘sou uma mulher casada e com família’. Eu não soube lidar. Não precisava ter colocado a carroça na frente dos bois. E eu também não conhecia os defeitos do teu pai”.

Já Fabiana, por outro lado, comentou que o relacionamento marcou bastante Justus. “Você virou uma chavinha. Ele ficou mais leve, mais moderno, porque ele era mais caretão. Vocês eram água e óleo. Ele foi mostrar alguma mensagem sua para gente, e corria. Ele estava apaixonado, nunca o tinha visto assim. Eu dizia ‘meu pai é um adolescente’”.

Publicidade