Apresentadora do Chega Mais fala sobre desafio de nova atração

Regina Volpato, uma das apresentadoras do Chega Mais, falou que nenhum horário é fácil e considera a faixa matutina como horário nobre em entrevista ao portal UOL.

Tiago Leifert afirma que tomou decisão errada ao sair da Globo

“De manhã é um pouco mais difícil mesmo. Não me cobro sobre audiência porque esse número depende de muitos outros fatores, que não consigo controlar, como o horário do intervalo, a quantidade de chamadas durante a programação, o que passa antes, o que vem depois…”, revelou ela que retorna à emissora de Silvio Santos quinze anos depois.

Em relação ao novo programa, Volpato promete que a equipe está muito empenhada na função de acertar, além de garantir que a atração será exibida ao vivo também aos feriados. Todas as regiões do Brasil devem ser representadas, onde todas as praças do SBT estão sendo usadas.

Band realiza enterro de canal antes mesmo da estreia

Globo perde apresentador e ele decide o que fazer fora da emissora

Ana Hickmann assiste A Fazenda?

Além do Chega Mais, Regina Volpato também apresenta o podcast O Amor na Influência, que é disponibilizado no Amazon Music junto com Gabriel Santana.

Sobre sua saída da Gazeta, onde comandou o programa Mulheres até meados do ano passado, Volpato afirmou que optou em sair da emissora paulista após não concordar com a redução de salário em 20%.

Em seu retorno ao SBT, ela não esconde que chorou após reencontrar alguns profissionais que trabalharam com ela torcendo pela voltar ao canal de Sílvio Santos. “Essa recepção me pegou de surpresa. Ficava tentando enxugar as lágrimas para não borrar a maquiagem porque tínhamos gravação [risos] Foi uma sensação muito boa, uma emoção que ainda não sei dar nome, mas acho que é alegria e felicidade”, ressalta.