Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos

Apresentadora do Saia Justa fala sobre polêmica com Gabriela Prioli

Publicado

/

Astrid Fontenelle aproveitou os 15 dias de férias do Saia Justa, do GNT, para operar a vesícula. Recuperada, ela retornou ao comando da atração.

Então, Globo fecha contrato com proprietária do canal Desimpedidos

Neste período, o programa apresentado pela Astrid, Gabriela Prioli, Bela Gil e Larissa Cruz dos dias 19 e 26 de julho estavam pré gravados e retornaram à atração nesta quarta (2).

“Não estava doendo. Tinha que tirar. Era preventivo. Se resolve doer quando estou em Morro de São Paulo (na Bahia), Paris ou Nova York… Queria estar do lado do Einstein (hospital de São Paulo). Fiz logo que entramos de férias”, relata Astrid sobre a cirurgia que ela realizou neste período

Aliás, Rede Brasil cresce com chegada de Ocimar de Castro

Publicidade

Globo faz mistério sobre possível demissão de galã, mas sai a confirmação

Astrid Fontenella revela motivo da briga com Gabriela Prioli no Saia Justa

Astrid Fontenelle
Iude

Então, Astrid revelou que a equipe já está definindo a temporada de verão. Porém uma edição do programa repetiu nos últimos tempos no momento em que ela e Astrid divergiram sobre as festas juninas. Enquanto Astrid afirmava que as festas estavam perdendo a tradição devido a participação de cantores sertanejos e de axé, Prioli opinou pela pluralidade.

“A gente divergiu radicalmente. O pensamento de uma é totalmente diferente do da outra. A gente discutiu. Eu subi o tom mesmo. Ela veio pra cima. No final do programa, “beijo, o que você vai fazer amanhã?”. É possível duas pessoas terem opiniões diferentes sobre o mesmo assunto e continuarem se respeitando. Simples assim. Eu continuo com a minha opinião e ela, com a dela. Ela é muito bem-humorada, uma mulher engraçada, mas muito diferente de mim. Isso é ótimo. Voltamos a fazer jus ao “Saia justa”. Aconteceu uma saia justa finalmente (risos). Temos visões de mundo diferentes, a Bela Gil também. Mas tudo bem, é bom discutir. Estava sentindo falta de discutir com alguém com quem posso sentar depois da reunião para jantar. De verdade. Não estou falando com reticências. Zerada”, afirma Astrid.

Astrid Fontenelle

Astrid Fontenelle

Apresentadora desabafa sobre os cabelos brancos

Aos 62 anos, a apresentadora do GNT diz que aparecer com cabelos grisalhos no Saia Justa foi uma vitória: “O cabelo branco era vontade minha, mas que tinha sido posta de lado por questões profissionais. Cheguei a ouvir: “Pode pintar de rosa, de azul, da cor que quiser, menos deixar grisalho”. Ficou um sonho ali, que fui acalentando em fotografias no Pinterest. Criei uma pasta chamada “Quando eu envelhecer”. Aí veio a pandemia. Fausto era secretário de Turismo, teve que ficar lá na Bahia. E, por causa do lúpus (doença autoimune), o médico mandou que eu me trancasse. Me vi sozinha com um pré-adolescente na época, tendo que cuidar da casa e dele e sair para fazer o “Saia justa”.

Astrid fala sobre a vaidade

A última prioridade era o cabelo. Quando começou a vir o branco, passei a prender. A situação não pedia glamour. Aí uma grande empresa de beleza me procurou para fazer publicidade pintando o cabelo em casa. Não quis saber quanto era. Como sabia que não era uma grana que ia mudar a minha vida, não aceitei. Queria o cabelo grisalho. Passou um mês e uma outra empresa me chamou para publicidade de xampu roxo, que é para cabelo grisalho, deixando bem branquinho e tirando aquele amarelado. Então, chego aos 60 anos na pandemia de cabelo grisalho com aspecto jovial. E sou descoberta por empresas de beleza. Hoje eu faço publi para duas marcas simultaneamente, uma francesa e uma alemã. No Brasil, isso é uma virada significativa. Hoje em dia você vê muitas mulheres nas ruas de cabelos grisalhos. Essa minha imagem na TV foi muito importante para o coletivo.”

Com informações de Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo.

ALIÁS, ESTAMOS NO THREADS: @beraldotv

Publicidade

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga nossas redes sociais: Siga-nos no Facebook, Youtube, Instagram, e Google Notícias.