Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Televisão

Apresentadora surpreende e revela trauma de infância na Globo

Publicado

/

Tati Machado, Patrícia Poeta e Valéria Almeida

A apresentadora Valéria Almeida revelou ter um trauma de infância relacionado a cozinha. Durante comentário no Encontro (Globo) desta sexta-feira (28), ela disse que não possui panela de pressão em sua casa, por medo de uma explosão do objeto. O programa comentava justamente sobre casos de explosão de panelas de pressão que ocorreram recentemente e viralizaram nas redes sociais.

O medo de objeto de cozinha começou a ser revelado por Patrícia Poeta. “Vou confessar. Eu morro de medo da panela de pressão”, afirmou. Em seguida, Valéria relatou o seu trauma. “Eu tenho medo de panela de pressão, porque uma explodiu na minha casa quando eu era criança”, disse.

Âncora da Globo surpreende com notícia animadora: “Cinco meses”

Gil do Vigor quer ser Presidente do Brasil: “Subir a rampa de terno rosa”

“Eu não tenho panela de pressão em casa. São 14 anos de casamento e eu não tenho panela de pressão”, contou. “Faz feijão na panela normal?”, questionou Tati Machado. “A gente deixa de molho de um dia para o outro e cozinha. Deixa lá no tempo do feijão. Porque eu tenho medo”, respondeu ela.

Publicidade
Valéria Almeida falando sobre a panela de pressão no Encontro

Valéria Almeida falando sobre a panela de pressão no Encontro | Imagem: Reprodução/Globo

Em seguida, Valéria ainda contou que ganhou uma panela de pressão de presente de casamento, mas acabou repassando para outra pessoa. “Eu ganhei de presente de casamento e dei. Eu recebi com carinho, mas falei que não tenho maturidade para lidar com panela de pressão”.

Manoel fala sobre a demissão da Globo

E por falar em Encontro, Manoel Soares comentou sobre a sua demissão da Globo e fez uma revelação surpreendente. “Não tenho nenhum inimigo dentro da Globo. Pelo contrário, tenho pessoas muito próximas que se dispuseram até vir a público para desmentir essas coisas”.

“Se eu tivesse sido desligado da Globo por um episódio de Compliance que poderia ter acontecido ou não, esse desligamento seria por justa causa, porque é assim que se age nesse tipo de situação, e não em comum acordo como aconteceu”, completou ele, em entrevista ao Splash.