Assim como em julho, Globoplay reserva entrada de dois fracassos

Após a inclusão de Suave Veneno e Bang Bang neste mês, o Globoplay também guardou o mês de agosto para incluir dois fracassos consecutivos.

Globoplay divulga as novelas mais consumidas do projeto Resgate

Segundo informações divulgadas pelo jornal O Estado de São Paulo desse domingo (21), Pecado Rasgado (1978) e a segunda versão de Ciranda de Pedra (2008) foram as escolhidas pela emissora líder de audiência.

Para o mês de julho, entraram na plataforma de streaming do grupo Suave Veneno (1999), Bang Bang (2005) e Direito de Amar (1987), essa última que terminou recentemente de ser reapresentada no canal Viva.

SBT adia estreia de Lucas Guimarães pela segunda vez

Executivo troca a Globo pelo SBT

Longe das novelas há seis anos, Solange Couto volta à Globo

Saiba a audiência e a repercussão das novelas que entrarão no Globoplay em agosto

Primeira novela de Silvio de Abreu na Globo, Pecado Mortal não chegou a apresentar problemas de audiência com uma média confortável de 50 pontos. Porém, o autor chegou a reclamar da direção de Régis Cardoso, e após o término da novela pediu demissão.

O que preocupou a Globo na época foi a fraca repercussão da trama. Tanto Silvio quanto Rubens Edwald Filho foram contratados pela emissora líder de audiência após o sucesso de público e crítica da segunda versão de Éramos Seis em 1977.

Por fim, a última trama escolhida para entrar no Globoplay no próximo mês de agosto é a segunda versão de Ciranda de Pedra, que foi ao ar originalmente na faixa das 18h em 2008. Assinada por Alcides Nogueira e com direção de Denise Saraceni, o folhetim teve média geral de 21,6 pontos na Grande São Paulo, e sua missão era fazer a faixa das 18h retornar aos trilhos após o fracasso de Eterna Magia (25,8) e Desejo Proibido (23,4).