Ator de pegadinha estreia novo formato de stand up

Luiz Antônio Schettini, o Kan Kan das pegadinhas no SBT, fará algo inovador: a partir de junho, ele fará um stand-up musical com sátiras sobre o cotidiano. “Sempre fiz espetáculos com musicais com sátiras até quando nem existia o stand-up. Só depois criaram esse nome que viralizou. Aí só adequei o que eu fazia, porém com esse diferencial”, afirmou ao site Na  Telinha. Show de Schettini terá participações de Marcelo Eiji Harada, o Japa do Pânico e Sérgio Gieira, o Seu Glu Glu. Também fazem parte do stand-up, o ator Roberto Armani com clássico dos anos 80 e a dupla sertaneja Janice e Marcel.  

Lore Improta fala sobre desrespeito de fãs de Léo Santana

O ator revela que está ansioso para esse novo projeto e deseja atuar em outros lugares além de São Paulo: “Crio canções sobre situações que de fato aconteceram e transformo em músicas engraçadas”, afirma em conclusão.  

Ator faz stand up enquanto programa Silvio Santos grava homenagem 

Já o seu retorno ao SBT será só em junho. Nesse interim, a emissora organiza uma festa dos 60 anos do programa Silvio Santos. A homenagem terá várias atrações como entrevista com artistas, a aquisição de depoimentos e resgate de imagens históricas do acervo.   

Para essa homenagem, o canal procura a menina que fez a piada do Bambu e o Moisés, que não conseguiu descrever um objeto, sem nominá-lo, para ser desenhado por outras pessoas.  

Como Silvio está ausente desde setembro do ano passado, não se sabe quem vai apresentar a homenagem. A gravação será no dia 29 de maio e vai ao ar no dia 4 de junho. As filhas do patrão tentaram convencê-lo a conduzir a homenagem, mas ele desistiu.  

 Anteriormente, o Programa Silvio Santos estreou em 2 de junho de 1963 ainda na antiga TV Paulista. Esse é considerado o programa mais antigo do mundo com o mesmo apresentador.