Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
streaming

Ator deixa novela do Globoplay

Publicado

/

Thomás Aquino
(Créditos: Divulgação)

Osmar Prado não chegou a um acordo com a TV Globo e está fora de “Guerreiros do Sol“. Na novela de George Moura e Sergio Goldenberg, ele viveria um coronel, e o contrato seria válido até o término das gravações do folhetim, que estará disponibilizado aos assinantes do Globoplay no ano que vem.

+Aliás, Silvio Santos ainda sonha em ”contratar” trio de apresentadores da Record

+Supreendentemente, Record tem inveja da Record por não ser o canal do esporte

As gravações da trama começaram essa semana . Thomás Aquino viverá o protagonista da história, o cangaceiro Josué, e será par romântico de Rosa (Isadora Cruz).

Só que no começo da trama a mulher será casada com um coronel vivido por José de Abreu , pai do personagem de Daniel de Oliveira, que, por tabela, será casado com uma feminista interpretada por Alinne Moraes.

Publicidade

O elenco da produção é fechado por Nathalia Dill, Alexandre Nero, Irandhir Santos, Ítalo Martins, Vitor Sampaio e Rodrigo Lelis. A direção artística é de Rogério Gomes, e a obra é uma releitura de Lampião e Maria Bonita.

Enquanto ator deixa série da Globoplay, Band trabalha para ter duas séries:

A Band está planejando para os próximos dois anos a produção de séries próprias. Está descartado a produção de novelas, produto considerado muito caro e que não tem retorno comercial rápido. Em resumo, existe dentro da emissora a vontade de resgatar a teledramaturgia, longe do que é produzido pela Globo, Record e pelas novelas dedicadas para o público infantil.

+ Veja mais: Sonia Abrão consegue o segundo lugar na RedeTV!

+ RedeTV tira programa do ar após anos

Por fim, o canal do Morumbi não investe em novelas brasileiras desde 2008, quando produziu a trama ”Água na Boca” que fechou o departamento de teledramaturgia da emissora que durou três anos, com duas novelas e uma co-produção: ”Floribella”, ”Dance Dance Dance” e ”Paixões Proibidas” – está última um fiasco de audiência em conjunto com a emissora Portuguesa RTP.

Publicidade