Ator em ascensão revela seu passado

O ator Leandro Lima, sucesso como Levi na novela Pantanal, contou que foi cantor de uma banda de axé. O rapaz era vocalista do grupo Ala Ursa e paralelamente foi modelo e também ator. A revelação foi feita no programa Caldeirão do Mion e surpreendeu sua colega Débora Falabella. Ela fez parte romântico com Leandro em Terra e Paixão. 

Comentarista da GloboNews tentou puxar o tapete de Vera Magalhães

O passado veio à tona durante o quadro Sobe o som, em que Debora e Leandro disputaram  com a cantora Fernanda Abreu e o produtor musical Marcello Mansur, o Memê. Falabella achou que estava em desvantagem e foi aí que Mion pediu para Lima fazer a revelação. O rapaz contou que até chegou a cantar em trio elétrico e fez apresentações com Asa de Águia. Além disso, o ator virou amigo do vocalista Durval Lelys. 

Parto do filho do ator foi emocionante

 Anteriormente, no Encontro, o ator deu outra revelação curiosa. O seu filho Toni nasceu dentro do carro. Isso aconteceu quando o artista e a esposa Flávia Lucini chegavam ao hospital, não houve tempo hábil de chegar no ambulatório. Leandro presenciou esse momento através do retrovisor enquanto dirigia. Lima contou que essa foi a maior emoção de sua vida. 

Nesse ínterim, a apresentadora Patrícia Poeta contou que o parto do seu filho Felipe, de 17 anos, ocorreu em Nova York. Segundo ela, nos Estados Unidos, o parto normal é a principal opção. Porém, posteriormente a horas de espera, ela teve que fazer cesárea. 

A comunicadora contou que passou por  14 horas em trabalho de parto e foi uma situação complicada. 

Anteriormente na novela Pantanal,  Leandro fez papel do peão Levi, que morreu após ser devorado por piranhas. Agora em  Terra e Paixão, ele faz o delegado Marino, um dos parceiros do poderoso fazendeiro Antônio La Selva (Tony Ramos). Marino tentará boicotar a investigação da morte do marido de Aline (Barbara Reis). Ele também viverá um triangulo amoroso. Vai se apaixonar por Lucinda, interpretada por Debora Falabella, que é casada com Andrade (Ângelo Antônio).