Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Televisão

Ator revela cachê ”desprezível” que recebe por reprises de série

Publicado

/

Ator Marcos Oliveira e o elenco de ''A Grande Família''
(Créditos: Divulgação)

O ator Marcos Oliveira integrou o elenco da série da Globo nas 14 temporadas produzidas pela emissora, entre 2001 e 2014, intérprete do personagem Beiçola em A Grande Família, as reprises na  TV por assinatura, pelo canal Viva, não rendem um bom retorno financeiro ao artista. Em resumo, o ator foi entrevistado pelo podcast Inteligência Ltda. Logo no começo da conversa, foi citado que a atração que teve os episódios disponibilizados no Globoplay, a plataforma de vídeos da Globo.

+Aliás, Crescimento da Rede Vida nas madrugadas incomoda Band e ultrapassa RedeTV!

+Supreendentemente, Maioria das emissoras estão no ar graças as ”locações para igrejas”

Marcos Oliveira, deu vida ao Beiçola no seriado ''A Grande Família''

Marcos Oliveira, deu vida ao Beiçola no seriado ”A Grande Família”

“Vocês não ganham pela assinatura, por nada? Como era o contrato de vocês?”, questionou o comunicador a Oliveira. “Você assinava o contrato para aquela produção, por ano e aí você cedia tudo”, explicou o ator. “Daí você ficava disponível para eles se precisasse de outra coisa ou era só pra Grande Família?”, continuou Vilela. O intérprete de Beiçola e Dona Etelvina disse que nunca teve vínculo de funcionário com a Globo, que era contratado apenas por obra, assim como acontece atualmente com a maioria dos atores. “Eu não era contratado da casa, eu era do produto. Ganhava um valor, pra eles usarem por 10 anos, como eles queriam. Até hoje é assim”, explicou Oliveira.

Então, o ponto final da RedeTV!

Enfim, SBT promete novo cenário e negocia novos formatos para Eliana

Publicidade

“Depois renova ou é pra sempre, isso? Quando passa no Viva você recebe alguma coisa?”, perguntou o apresentador. Segundo o famoso, o cachê pago pela líder de audiência é mínimo. “Deve ser pra sempre… [Recebo] R$ 30 reais por três meses”, disse o ator.

Taís Araújo e Zezé Motta em Xica da Silva

Taís Araújo e Zezé Motta em Xica da Silva

Enquanto isso, atriz revela bronca de Walcry Carrasco na novela Xica da Silva: detalhe ela nunca mais fez novela dele

Taís Araújo revelou uma bronca do autor Walcyr Carrasco por se recusar a gravar uma cena de sexo na novela Xica da Silva (1997). Aliás, durante uma entrevista com a atriz entrevistava Zezé Motta, que interpretou sua mãe no folhetim da extinta TV Manchete, quando relembrou o desconforto com a situação.

“Xica foi retratada, muitas vezes, pelo lado erótico. Quando eu fui fazer, eu tinha 17 para 18 anos. Assim, no momento em que neguei fazer uma cena de sexo anal, Walter Avancini (1935-2001) e Walcyr Carrasco foram dizer que eu estava a transformando em uma ‘Maria Chiquinha’”, relatou a mulher de Lázaro Ramos.

“Meu Deus, que loucura. Sabe que essa história que você contou, eu nunca soube?”, disse Zezé, surpresa com o relato. “Foi. Eu quero saber de você, quem foi Xica da Silva”, questionou a jurada do The Masked Singer. “Foi uma mulher fantástica, empoderada, corajosa, à frente do seu tempo”, respondeu a veterana.

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @beraldotv no Instagram.

Publicidade