Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
TV e Bastidores

Atores de A Infância de Romeu e Julieta choram ao vivo no SBT; saiba o que houve

Publicado

/

Elenco de A Infância de Romeu e Julieta choram no Passa ou Repassa do Domingo Legal (Foto: Reprodução)

No programa Domingo Legal do SBT, os atores do elenco de A Infância de Romeu e Julieta enfrentaram o elenco feminino da novela no quadro Passa ou Repassa. No entanto, o time masculino não conseguiu vencer e perdeu a disputa para as mulheres.

+Adriane Galisteu aos domingos? Apresentadora faz anúncio e suposto contrato com a Record vaza

O time masculino, representado pelos atores Miguel Ângelo, Gianlucca Mauad, Miguel Schmid e Vinicius Pieri, enfrentou o time feminino composto por Vittória Seixas, Vivi Lucas, Jolie e Barbara Cruz. A competição culminou em uma prova final que envolvia a utilização de uma agulha. Sendo assim, o time masculino não teve sucesso, resultando na vitória do time feminino.

Ao final do quadro, os atores do time masculino mostraram descontentamento e começaram a chorar no palco. O apresentador Celso Portiolli parabenizou as mulheres pela vitória e brincou com a reação dos atores, comentando que eles estavam “desolados.”

Elenco de A Infância de Romeu e Julieta choram no Passa ou Repassa do Domingo Legal (Foto: Reprodução)

Elenco de A Infância de Romeu e Julieta choram no Passa ou Repassa do Domingo Legal (Foto: Reprodução)

Esse tipo de competição é uma das atrações tradicionais do programa Domingo Legal. No quadro, dois times competem em provas divertidas e geralmente desafiadoras, muitas vezes resultando em momentos de descontração e emoção.

Desse modo, recentemente, Celso Portiolli falou sobre o sucesso da competição. “O Passa ou Repassa é um mistério. Depois de 30 anos continua dando audiência e incomoda a Globo”, disse, em entrevista ao podcast Flow.

Publicidade

Domingo Legal tem alta audiência com o Passa ou Repassa

O programa Domingo Legal apresentado por Celso Portiolli, está passando por uma fase de sucesso, alcançando altos índices de audiência e até mesmo liderando em alguns finais de semana.

Celso Portiolli no SBT (Imagem: Reprodução TV)

Celso Portiolli no SBT (Imagem: Reprodução TV)

De acordo com dados prévios de audiência e divulgados pelo site Natelinha, a edição do quadro “Passa ou Repassa” exibido nesse domingo, com a participação do elenco de “A Infância de Romeu e Julieta” obteve uma média de 5,2 pontos de audiência.

Por fim, enquanto a Globo alcançou 8,2 pontos e a Record ficou em terceiro lugar com 3,3 pontos. Esses números refletem o bom desempenho do programa e seu sucesso recente junto ao público.