Atriz de “Amor Perfeito” briga com diretora

Nesta terça-feira (080, a atriz Zezé Polessa brigou com a diretora Larissa Fernandes enquanto gravava cenas de sua personagem Cândida em “Amor Perfeito“.

Segundo informações de Flávia Oliveira, do portal Metrópoles, ela não gostou do desenvolvimento da filmagem, que culminou com uma reclamação além de um desentendimento com a responsável pelo set.

Então, tudo começou quando ela se incomodou com uma cena em que Cândida, sua personagem, integrava.

Amor Perfeito: Com sangue nos olhos, Marê se vinga de Gilda

Vai trocar de horário? Claudete Troiano comenta ida para a madrugada da RedeTV: “Meu Deus”

Globo define dupla de Tatá Werneck para comandar prêmio

Mais sobre a confusão entre Zezé Polessa e uma das diretoras de “Amor Perfeito”

Zezé Polessa como Cândida em "Amor Perfeito"
Zezé Polessa como Cândida em “Amor Perfeito”
Reprodução Globo

Na cena em questão, a primeira-dama da fictícia Águas de São Jacinto é denunciada pelo marido, o prefeito Anselmo (Paulo Betti) e o delegado Ciro Albuqueque (Beto Militani) vai até o Grand Hotel Budapest para colocá-la na cadeia. Carmo Dalla Vecchia, Camila Queiroz e Carol Castro estavam entre os atores na gravação.

Mas, em determinado momento, Zezé Polessa parou a cena para reclamar com a diretora. Ela queria regravar , pois achou que ficou muito parecido com teatro infantil.

Por fim, a discussão entre as duas não foi limitada a uma troca de ideias, e a cena não foi refeita. Por conta disso, ela saiu chateada do local, e ela pretende reclamar com André Câmara, diretor artístico da novela das seis.