Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

Atriz de O Cravo e a Rosa quer voltar fazer novelas

Publicado

/

Carla Daniel, que fez diversas novelas de sucesso como O Cravo e a Rosa, sonha em voltar às novelas, sendo que a última participação foi em Verdades Secretas (2015).

Henry Freitas grava DVD em Fortaleza

Sua estreia na telinha foi aos 8 anos de idade, no humorístico Azambuja e Companhia. Porém, ela teve que abandonar sua carreira artística porque seu pai, o ator e diretor Daniel Filho, queria que ela se dedicasse aos estudos. Ela só recomeçou sua carreira no Tablado, que era próximo da casa onde ela residia no Jardim Botânico.

Lá, ela teve aulas com grandes nomes de Maria Clara Machado a Carlos Wilson Damião, que foram primordiais para o seu início de carreira como atriz.

Chega Mais mistura Hoje em Dia com Encontro e quase decepciona

Publicidade

Ex-atriz da Globo fica em situação de rua 2 anos após fim de novela e situação impressiona

Dança dos Famosos começa com beijo de Amaury Lorenzo e Talitha Morete

Carla Daniel, famosa por O Cravo e a Rosa, relembra outros personagens

Carla Daniel estreou nas novelas em 1984 em Partido Alto, interpretando a personagem Malu. Sua estreia nas novelas veio logo após o sucesso de peças de teatro como Os Doze Trabalhos de Hércules, montada por Wilson Damião. Ela contracenou com Mauricio Mattar, Alexandre Frota, Betty Gofman, Malu Mader, Marcelo Novaes, e Ernesto Piccolo.

Seu personagem de maior sucesso nas telenovelas foi em O Cravo e a Rosa, onde ela viveu a personagem Lurdes na novela que marcou a estreia de Walcyr Carrasco na Globo. Do mesmo autor, ela também atuou em Chocolate com Pimenta e Alma Gêmea.

Ao ser perguntada sobre as mudanças de trabalho na emissora líder de audiência, ela defendeu o atual modelo pois dá mais liberdade ao intérprete, pois o prazo “por obra” deixa mais tempo livre para fazer outros tipos de arte.

Publicidade

Por fim, com informações de Leão Lobo.