Atriz de Renascer revela que não se sente representada

Isabel Fillardis, que participou da primeira versão de Renascer, ressalta que não se sente representada na atual versão da trama.

Chris Flores não aparece na nova programação do SBT e emissora decide futuro: “Fora”

“É uma outra história, né? A Mell é diferente. A Mell não é uma menina preta, é uma menina indígena. Então, acho que vai trabalhar num outro lugar. Eu não posso dizer que eu me senti representada. Eu não considero a Mell uma menina preta. Então, como é que eu vou dizer isso”, afirmou a atriz à jornalista Flavia Oliveira sobre a atriz que interpretará sua personagem na releitura da trama feita por Bruno Luperi.

Embora as duas novelas sejam diferentes, Isabel desejou sorte a Mell Muzillo, esperando que ela colhe os frutos de seu trabalho.

SBT anuncia nova novela das tardes e coloca chamada no ar

Confira as novidades da Pluto TV de 12 a 18 de fevereiro

Conheça o personagem de Lee Taylor em nova série do Globoplay

Isabel Fillardis comenta o fato de não receber convite para fazer segunda versão de Renascer

“Eu acho que as coisas são como são. A vida anda. Acredito que tudo tem sua hora e seu lugar. Se não era pra estar ali, não era pra estar ali. Eu confio muito no que os astros têm pra mim”, pronunciou ela sobre o fato de não receber o convite para integrar o elenco da releitura de Renascer 31 anos após a estreia da primeira versão.

Renascer é baseada na mesma novela exibida pela Globo na faixa das 21h em 1993, que marcou o retorno de Benedito Ruy Barbosa à emissora líder de audiências três anos depois do sucesso de Pantanal, exibida na extinta TV Manchete.