Atriz gaúcha é cotada para viver a Xuxa em série

A atriz gaúcha Pâmela Tomé interpretará Xuxa Meneghel na nova série da plataforma de streaming Netflix sobre a vida de Ayrton Senna. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, as negociações avançam, e as gravações deverão ocorreu no mês de junho, em Buenos Aires, na Argentina.

Xuxa foi namorada de Senna durante os anos de 1988 até 1991. O casal terminou relação devido a “incompatibilidade de agendas”. A apresentadora afirmou que ele era o grande amor de sua vida e queria reatar o relacionamento.

Sérgio Mallandro esnoba convite de emissoras

A série contará a vida e os bastidores da vida do piloto. Ainda segundo Kogut, Gabriel Leone viverá o papel principal, Alice Wegmann será a primeira esposa do piloto, e Camila Márdila fará a irmã do profissional, Viviane Senna.

Gabriel foi escolhida pela família do piloto e bastante elogiado. Anteriormente, Viviane Senna, irmã do piloto, disse que Leone tem potencial “para transmitir com fidelidade a personalidade única do Ayrton”. Já o ator destacou que essa será uma grande responsabilidade e uma honra interpretar um dos grandes nomes da história do esporte. Além de um ícone nacional.

A série terá seis episódios e, segundo site EXAME, a história começará no ponto em que o piloto sai do Brasil para realizar o sonho correr na Fórmula 1. Atualmente, ainda não há previsão de quando a série estará disponível no streaming.

Anteriormente, atriz já foi secretaria de Roberto Justus

Pâmela Tomé é uma jovem atriz de 29 anos. Ela despontou na carreira após interpretar Alina, um par romântico de Uodson (Lucas Lucco), em duas temporadas de ‘Malhação’ (2015 e 2016).

Anteriormente foi a secretária de Roberto Justus em ‘Aprendiz Celebridades’ (2014, RecordTV) e até integrou a Dança dos famosos em 2018. Posteriormente viveu a Paty de ‘Sol Nascente’ e Liba na novela Genêsis, da TV Record.

Atualmente, Pamela está escalada para atuar em Desejos S.A, série que deve estrear ainda em 2023 no Star+