Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos

Atriz que fez sucesso em novela de Manoel Carlos, vive vida discreta longe da Globo

Publicado

/

Atriz que fez sucesso em novela de Manoel Carlos, vive vida discreta longe da Globo (Reprodução/Instagram)
Reprodução/Instagram

Nas últimas semanas, a novela que fez muito sucesso na década de 2000, Mulheres Apaixonadas, voltou a ser reprisada na Globo. Nesse sentido, com a repercussão da reprise, os telespectadores estão se deparando com vários atores que não são mais vistos na telinha, como a atriz Helena Ranaldi, que não é vista desde 2014, quando deu a vida a Verônica, em Em Família.

Ainda, Leão Lobo está perto de fechar o seu retorno a TV

Não gostou? Patrícia Poeta comenta sobre sua substituta no Encontro: ‘Problema’

Regina Volpato no Encontro? Veja o que a apresentadora disse sobre convite

Atriz que fez sucesso em Mulheres Apaixonadas, vive vida discreta fora da Globo

Atriz que fez sucesso em novela de Manoel Carlos, vive vida discreta longe da Globo (Reprodução/Globo)

Atriz que fez sucesso em novela de Manoel Carlos, vive vida discreta longe da Globo (Reprodução/Globo)

Em primeiro lugar, a atriz começou sua carreira como modelo nos anos 1980, fez sua estreia em folhetins interpretando Stefânia Laranjeira, de A História de Ana Raio e Zé Trovão (1990), na Manchete. Em seguida, interpretou Nina. Logo, essa teria herdado do pai Sirineu Farfan (Mauro Mendonça) a habilidade para a mecânica, foi um dos destaques de Despedida de Solteiro (1992).

E além disso, seguiu na emissora em outras novelas de destaque. No entanto, se destacou em Mulheres Apaixonadas! Isso porque, ela viveu a professora de educação física, Raquel, que se apaixona por seu aluno Fred (Pedro Furtado).

Publicidade

Entretanto, a professora é perseguida por seu marido Marcos (Dan Stulbach), um homem violento que bate nela de muitas formas, inclusive, com uma raquete de tênis.

Logo após esse grande sucesso, a atriz fez papéis não tão expressivos como e Senhora do Destino (2004) e Fina Estampa (2012).

No entanto, apesar da falta da TV, Helena, que tem 57 anos e é casada com o ator Daniel Alvim, garantiu que só voltaria a atuar se o convite fosse para um papel interessante. Em que pese esteja longe das novelas, aa atriz não parou de atuar. E além do teatro, ela esteve presente na série As Canalhas, exibida em 2015 pelo GNT, e fez uma participação em Carcereiros, produção da Globoplay de 2019. E aí, sente falta de ver Helena na TV?