Lisandra Souto revelou anteriormente em entrevista à revista Contigo em 2012 que seu casamento de 15 anos com o jogador Tande não foi bem-sucedido. E ela que tomou a decisão pelo fim do relacionamento. Souto afirmou que a separação não aconteceu do dia para noite e foi algo bem pensando por 2 anos. Nesse ínterim, a artista chegou a parar a carreira para se dedicar a família. Também revelou que foi dedicada e fiel e fez tudo para dar certo. Mesmo assim, a atriz ficou magoada e disse que Tande não foi um bom marido, porém é um ótimo pai. Os dois tiveram dois filhos, que foram os únicos motivos para ela não ter se arrependido tanto de ter parado a carreira.
Quando esteve fora dos palcos, a atriz abriu uma clínica de estética em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Rodrigo Faro vive situação delicada na Record. O que aconteceu?
Lisandra atuou em várias minisséries e novelas de 1985 a 1996 quando decidiu encerrar a carreira após o casamento. Muitos de seus folhetins entraram para história como Quatro por Quatro, De Corpo e Alma, Meu Bem Meu Mal, Gente Fina, Sinhá Moça.
Anteriormente, na época em que saiu boato de que houve traição por parte de Tande, o que a atriz rechaçou. Ela afirmou que o relacionamento foi pautado pelo respeito, embora não tenha dado certo.
Posteriormente, atriz voltou a atuar após separação
Souto voltou a atuar em 2012 na novela Salve Jorge, da Globo e dois anos depois se transferiu para Record. No canal paulista fez várias novelas bíblicas como “Os Dez Mandamentos” e Amália.
Simultaneamente à TV, a atriz intercalou trabalhos no teatro e atuou nas peças “Astrofobia” e “O Menino Maluquinho”. Também chegou a fazer um papel no longa “Feliz Ano Velho” (1987).
Em 2017, Lisandra casou com o empresário Gustavo Fernandes. Já Tande se aposentou da carreira no vôlei, passou a apresentar o Esporte Espetacular na Globo e fazer palestras.