Atriz sofreu traumatismo craniano durante quadro do Faustão; saiba como ela está atualmente

Durante as gravações do quadro Dança no Gelo, uma adaptação a Dança dos Famosos, atriz Gisele Itiê sofreu acidente em 2007. Ela foi internada com traumatismo craniano e facial após um ensaio. Por causa disso, Gisele não pôde mastigar e teve que se alimentar de líquidos. Isso porque a região esquerda da face ficou arroxeada. O professor dela, Paulo Perez , afirmou que foi uma fatalidade. “Não estava fazendo pirueta, nem a suspendendo. Ninguém entendeu o que aconteceu. É o que chamamos de perder o pé na patinação”, disse ao jornal Extra na época. Itiê não sofreu sequelas e se recuperou com sucesso.  

Amor Perfeito: Globo erra e transforma São Paulo em Belo Horizonte em novela

 Gisele não foi a única que sofreu acidente. Entre 2006 e 2007, muitos participantes sofreram com contusões. O ex-BBB Diego Alemão teve um torção no punho, Deborah Secco, uma lesão nas costelas; e Monique Alfradique, rompimento do ligamento do joelho. Juliana Paes, Claudia Ohana e Wanessa Camargo também tiveram problemas. Por isso, quadro teve que sair do ar mesmo com boa audiência. 

Novo personagem da atriz gerou polêmica

Posteriormente, a atriz se ausentou das produções após ser mãe e retornou as atividades com a personagem Michelly Vega, da série O Rei da TV. Curiosamente,  Itiê nasceu mesmo no México. 

 Essa personagem gerou polêmica porque a série indica que o personagem de Silvio Santos, na ficção, traiu esposa com Michelly, vinda do México, onde fazia a novela Cega de Paixão. A obra é ficcional sem compromisso com a realidade, mas o diretor Marcus Baldini se explicou ao site Omelete. “Na ficção baseada em fatos, se você não é fiel a alguma coisa, vem sempre uma crítica. Nesse sentido, eu sou muito orgulhoso da forma como a gente fez. Porque eu acho que a série tem esse lugar de transitar entre o real e o fictício com um olhar artístico. O meu desejo é ver mais coisas nesse estilo do que histórias caretinhas e tradicionais, que se propõem sempre a narrar uma trajetória de um herói comum e monofacetado”.

Em suma, Silvio viveu uma crise no seu casamento em 1992, mas o problema foi resolvido. E não teve nada de atriz mexicana nessa história.