Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
streaming

Autor de Os Outros está trabalhando com novela para o Globoplay

Publicado

/

Lucas Paraizo e Luisa Lima, autor e diretora artística de Os Outros, apresentaram um novo projeto para a Globo.

Após demissão na Globo, Guta Stresser perde casa

De fato, segundo informações do jornal O Globo, a dupla apresentou à emissora líder de audiência a sinopse de uma superssérie de 50 capítulos. Só falta o sinal verdade do canal dos Marinho para o projeto começar a ser desenvolvido.

Enquanto eles participam de reuniões e esperam decisões, os dois estão dedicados à segunda temporada da série, que começará a ser gravada em outubro.

Assim, SBT precisa voltar a produzir novelas para o público adulto

Publicidade

Enfim, Band muda nome de programa de Glenda Kozlowski e Zeca Camargo

Mais sobre Os Outros

Então, esses são os protagonistas de Os Outros (Créditos: Divulgação/Globo)

Enfim, a entrevista ao jornal O Globo, Paraizo adiantou que Adriana Esteves, Thomás Aquino, Antônio Haddad e Eduardo Sterblitch continuarão na nova leva de episódios de Os Outros, que devem ser disponibilizados aos assinantes do Globoplay no ano que vem.

“Outro dia vi com a minha mãe. Acho que tem algo novo quando você vê com outra pessoa. E também me divirto com o Twitter. Reflito muito sobre as críticas. Antes, eu participei muito da montagem. Fui acompanhando e opinando bastante. Foi legal porque me surpreendi várias vezes. Comecei a entender a potência daquilo”, disse.

“Confesso que ainda estou meio atordoado. Não imaginava que o negócio ia ter essa amplitude. Estou entendendo muita coisa agora, quando chega até as pessoas. A gente pensa tanto, eu e Luisa (Lima, diretora), conceitua tanto. Quando a coisa existe, vem uma nova camada de conceituação, de entender o que a gente fez, até para pensar nos próximos episódios, para onde vamos, o que funcionou ou não, as coisas que queremos manter e aquelas de que queremos desviar”, afirma Paraizo sobre o sucesso da produção, que acabou virando o produto mais assistido da plataforma de streaming da Globo.