Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

Autora de Vai na Fé, Rosane Svartman pode voltar às sete em 2025

Publicado

/

Rosane Svartman, autora de novelas de sucesso como Totalmente Demais e Bom Sucesso, pode voltar à faixa das sete em 2025.

Após Terra e Paixão, Debora Ozório retorna à telinha em Tutti Frutti

Segundo informações publicadas pelo site N1 Entretenimento, após o grande sucesso de Vai na Fé na mesma faixa horária, a novelista de sucesso está preparando seu próximo trabalho.

Em entrevista ao jornal Correio Braziliense em meados deste ano, Rosane contou que tem de entregar um novo trabalho à Globo até 2024, pois seu vínculo vence ainda nesse ano.

CNN Brasil extingue telejornal e muda programação

Publicidade

RedeTV! acaba com programa e substitui por Igreja Universal

Pela primeira vez após cirurgia, Faustão faz primeira aparição

Mais sobre Rosane Svartman

Além de Vai na Fé, Rosane Svartman também lançou no ano passado Vicky e a Musa. Protagonizada por Nicolas Prattes, a série infanto-juvenil faz bastante sucesso no Globoplay e sua segunda temporada foi lançada neste ano.

Em parceria com Elísio Lopes Jr, Rosane também escreveu a série Espécie Invasora, que não tem previsão de quando será disponibilizada no Globoplay e/ou exibição na Globo aberta.

Caso a nova sinopse de Svartman for aprovada para a faixa das 19h, ela pode furar a fila e vir após Mão Dupla, de Cláudia Souto. Inicialmente a emissora líder de audiência trabalha com uma nova sinopse de Izabel de Oliveira, que retornou à Globo quatro anos depois para desenvolver uma nova novela, que foi aprovada recentemente.

Publicidade