Autora tira a culpa de si sobre polêmica de “Vai na Fé”

Após algumas censuras ao beijo lésbico entre Helena (Priscila Sztejnman) e Clara (Regiane Alves), as duas terão uma final feliz em Vai na Fé. Rosane Svartman, autora da novela, escreveu até um adendo para as duas, incluindo um novo beijo. Ela espera que a cena seja exibida sem cortes, mas afirma que não é responsável pelo que acaba indo ou não ao ar.

Amor Perfeito: Revelada a identidade do pai do filho de Gilda

Enfim, Rede 21 transmitirá jogos do Campeonato Saudista

Então, Fantástico deve trocar uma apresentadora e formar nova dupla

“De uma página de roteiro vem o trabalho de centenas de pessoas. E depois isso vai ser assistido por milhões de pessoas. E eu não tenho mais controle sobre o que acontece na minha página de roteiro quando ele sai das minhas mãos”, afirmou a dramaturga ao Notícias da TV.

Clara e Helena – que deram fim ao namoro no capítulo desta terça-feira (8), após uma declaração polêmica da mãe de Rafa (Caio Manhente), elas só chegarão a um entendimento no finalzinho do último capítulo, que será exibido nesta sexta-feira (11). Embora alguns beijos tenham sido censurados pela alta cúpula da Globo, Rosane afirma que a história contada não foi alterada.

Tatá Werneck faz 40 anos: Atriz vive a sua melhor fase profissional

Terra e Paixão: Agatha revelará segredo para Antônio

Então, Emilio Dantas chora com recado de atriz na Globo e mostra os filhos gêmeos

Rosane Svartman faz um balanço final de Vai na Fé

Rosane Svartman, autora de Vai na Fé
João Miguel Junior Globo

“O arco delas, a história, do ponto de vista afetivo, tudo isso foi contado e está sendo contado com todo carinho, desde a sinopse, sabe?”, ressaltou.

Então, segundo Rosane, ela e seus roteiristas escreviam antecipadamente as cenas para ajudar os trabalhos da pré e pós-produção. Ela explicou, que por conta disso, o primeiro selinho entre as personagens foi vetado. Apesar disso, a autora de Vai na Fé não pretende entrar na polêmica , que causou revolta nas redes sociais.

Então, Dona Beija terá presença de atores famosos

Aliás, Ministério da Justiça quer reclassificar Mulheres de Areia

“Realmente, me perguntam o porquê, mas eu não sei, não tenho uma resposta… Mas te garanto que a gente escreve com todo o carinho, com todo o respeito e com todo o amor a essas personagens. E isso, o arco delas, os dramas, tudo isso está lá”, afirmou.

Saiba mais:

Em junho, Amauri Soares, novo diretor dos Estúdios Globo, Amauri Soares, meteu a tesoura nas ordens da emissora. Partiu dela a ideia de cortar o beijo lésbico de Helena e Clara para não perder os telespectadores conservadores. A ordem dele é manter o público sentado em frente da TV.

Apesar de reconhecer que é necessário investir em uma nova geração de público, ele não quer que os fieis telespectadores da emissora líder de audiência abandonem o canal.

Enfim, Rede 21 transmitirá jogos do Campeonato Saudista

Então, Fantástico deve trocar uma apresentadora e formar nova dupla

No caso de Vai na Fé, Amauri não queria comprar briga com os evangélicos, que aprovam a novela de Rosane Svartman. Ele acreditou que juntar uma mulher casada para se envolver com uma personal trainer já estava de bom tamanho e não havia a necessidade de beijo entre as duas.

Então, Dona Beija terá presença de atores famosos

Aliás, Ministério da Justiça quer reclassificar Mulheres de Areia

Porém, ele teve que voltar atrás da decisão após pressão dos telespectadores da produção.

Por fim, com informações do Notícias da TV