Autores de Amor Perfeito entregam duas sinopses para a Globo
Duca Rachid, Elísio Lopes Jr e Júlio Fischer, autores de Amor Perfeito, entregaram à Globo duas sinopses de novelas diferentes.
Em suma, TV Gazeta está perto de tirar mais um programa do ar
Segundo informações do jornal O Globo, uma história é para a faixa das 18h, enquanto que a segunda é para o horário nobre.
Em busca de mais projetos para a faixa das 18h promovendo uma oficina para formar novos novelistas. Integram a oficina Renata Corrêa (Rensga Hits!), Carla Faour e Julia Spadaccini (Segunda Chamada), Martha Mendonça e Nelito Fernandes (Filhas de Eva), Jaqueline Souza e Renata Martins (Histórias Impossíveis), Wendell Bendellack (colaborador de Pega Pega, Nos Tempos do Imperador e Cara & Coragem) e Cleissa Martins (colaboradora em Terra e Paixão).
Enquanto isso, SBT e Record não sabem aproveitar os erros cometidos pela Globo
Enfim, SBT corre para não perder novelas mexicanas para a Globo
Aliás, TV Aparecida coloca teledramaturgia em segundo plano
Amor Perfeito é a maior audiência das 18h desde 2019
Novela das 18h que saiu do ar em 22 de setembro, Amor Perfeito fechou com média geral de 19,5 pontos de média, um índice considerado satisfatório para o horário e a maior audiência desde a reapresentação de Flor do Caribe.
Em suma, Nos Tempos do Imperador, primeira novela da faixa depois da interrupção para a exibição excepcional para as edições especiais de 2020, fechou com 16,9 pontos, detendo o posto de menor ibope da faixa das 18h – porém, ela pode perder o título para a atual produção do horário, o remake de Elas por Elas.
Além da Ilusão, primeira novela de Larissa Manoela na Globo, fechou com 19,1 pontos de média e recuperou o público do horário. Na sequência, Mar do Sertão alcançou 19,2 pontos e, após o cancelamento de O País de Alice, o autor Mario Teixeira foi convocado para escrever a substituta de Elas por Elas.