A partir do dia 18 de agosto, João Silva passará a ocupar o horário nobre da Band aos domingos ao invés dos sábados.
SBT exibirá o Pica Pau Amarelo na TV aberta em outubro
Segundo informações divulgadas nesta quarta-feira (17) pelo jornalista Flávio Ricco no portal R7, o programa Viva Sorte passará a ocupar o horário do filho do também comunicador Fausto Silva.
Apesar de Renato Ambrósio aparecer frequentemente em outras emissoras de TV, essa será a primeira experiência do comunicador como apresentador de programa.
Daniel Ortiz ganha importante reforço na equipe de Família é Tudo
Datena sairá da Band? Apresentador fala sobre seu futuro
Globo quer definir colaboradores de Vale Tudo o mais rápido possível
Exibição de Café com Aroma de Mulher na Band é incerta
A exibição do remake de Café com Aroma de Mulher , produzido entre 2020 e 2021 entre a Netflix e a emissora colombiana RCN, segue incerta na Band.
Segundo informações publicadas nesta quarta-feira (17) pelo jornalista Flávio Ricco no portal R7, na emissora dos Saad a ordem agora é botar a casa em ordem.
Desde a última segunda-feira (15), o retorno do Show da Fé na programação da Band, embora tenha provocado uma queda nos números de audiência, resolveu alguns problemas do canal. Desde essa quarta-feira, os funcionários da rede dos Saad voltaram a ter acesso à audiência minuto a minuto e consolidados.
