Dentro de algumas semanas a apresentadora Renata Fan deixará o comando do Jogo Aberto, programa esportivo exibido pela Band diariamente no horário do almoço. Aliás, a atração é responsável por subir os índices de audiência da emissora na Grande São Paulo, além de alcançar ótima posição no ranking.
+ SBT decide trocar dupla de apresentadores do principal telejornal
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, Lívia Nepomuceno foi escolhida para substituir Renata em parte das férias da titular, em janeiro, ao lado de Ronaldo Giovanelli. A substituta é conhecida dos telespectadores do canal paulista.
+ Aliás, Band adia estreia do novo programa com trio de apresentadoras
Além de apresentador o Jogo Aberto durante o descanso de Renata Fan, Lívia também é uma das titulares do programa dominical Apito Final, junto com Neto e Marília Ruiz. O Esporte Total é outra atração da Band que a apresentadora está à frente.

De fato, Lívia Nepomuceno também substitui o Neto no comando do programa Os Donos da Bola, exibido nas tardes da Band (Créditos: Reprodução)
Aliás, Band analisa programa e toma decisão:
De acordo com informações do jornalista José Armando Vannucci, do programa No Play News no Youtube, a emissora está satisfeita, na medida do possível, com o programa comandado por Glenda Kozlowski e Zeca Camargo e exibido ao vivo.
+ Ao vivo, Ratinho descobre mais um romance de apresentadora do SBT: “Pegou todo mundo”
“Está dentro do que a Band esperava. Está cumprindo o seu papel. Tem um orçamento mais enxuto, um olhar mais moderno de misturar entretenimento e jornalismo”, salientou o profissional, apontando que a atração é uma opção a mais para os telespectadores no horário.
