Band desistiu de transformar o Canal 21 em a TV do Esporte?
Um dos grandes investimentos da Band para o ano passado seria a mudança no Canal 21, transformando-o em uma TV esportiva. A direção da responsável apostava no projeto e já tinha praticamente tudo planejado, como a grade de programação e os apresentadores.
+ Globo vai colocar César Tralli no Fantástico em 2024?
Mas, após lançar até a data de estreia, os planos foram por água abaixo. Denis Gavazzi, diretor de Esportes da emissora, estava à frente dessa concepção e precisou dar meia volta. Mas será que ainda existe a vontade de transformação?
+ Afinal, Record vai parar de exibir novelas contemporâneas?
De acordo com o jornalista José Armando Vannucci, do canal No Play News no Youtube, não há mais nenhuma programação voltada para isso neste momento. Atualmente o Canal 21 retransmite o TerraViva, além da reprise de alguns programas esportivos da Band e a transmissão da Liga Saudita.
Band tinha grandes planos para o Canal 21:
A direção da Band prometia colocar o novo Canal 21 no ar em setembro, com 24 horas de programação esportiva. Rede Elétrica, 21 Minutos, OnLine, Show de Bola e O Melhor do UFC foram alguns dos programas anunciados para a grade da emissora, que tem sinal aberto em São Paulo e outras capitais do Brasil.
+ Assim, Band chama ex-Globo e define nome do programa que vai substituir o Neto
+ Seis nomes disputam vaga em programa com Regina Volpato no SBT
Aliás, Lívia Nepomuceno ganharia mais espaço no Grupo Bandeirantes ao comandar o Show de Bola. A profissional estava contente com a nova oportunidade, que acabou não acontecendo. Já Paloma Tocci comandaria o Tem Mulher na Área, só com presenças femininas.