Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Televisão

Band não abre mão de programa que virou xodó

Publicado

/

Toda emissora tem o seu programa que dá mais audiência, que fatura mais e que, consequentemente, virou o xodó dos diretores. Lá na Band não é diferente. O canal dos Saad produz uma atração há mais de dez anos e não tem pretensão de tirar do ar tão cedo.

O xodó do canal paulista atende pelo nome de MasterChef Brasil. A atração segue no ar o ano todo com diferentes temporadas, mantendo as duas tradicionais: Amadores e Profissionais. Outra coisa intocável é a presença de Ana Paula Padrão, que segue apresentando o reality gastronômico.

+ De fato, Ratinho perde a paciência e ameaça no SBT: “Vou tirar do ar”

Vale lembrar que a 11ª temporada do MasterChef Amadores está garantida na programação de 2024. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, acontecerá no dia 7 de maio, com 25 episódios no total. Já a 10ª versão com os Profissionais acontecerá no dia 29 de outubro de 2024.

Ana Paula Padrão rebate provocação de participante no MasterChef (Reprodução/Band)

Ana Paula Padrão é a apresentadora do MasterChef (Reprodução/Band)

Aliás, Band prepara mudanças nas suas manhãs:

A direção da Band, convencida das necessidades da sua programação, tem realizado estudos para modificar a grade das manhãs, por inteiro ou boa parte dela.

+ Afinal, o fracasso da novela A Infância de Romeu e Julieta no SBT

Publicidade

O bom retorno comercial do The Chef esbarra na baixa audiência alcançada pelo Edu Guedes, tem dias que o programa fecha com 0,2 e derruba o ibope herdado do Joel. Dentro da Band, um ajuste neste sentido está no radar.

+ Rainha da Pérsia: Enfim, Record TV escala galã para nova produção

O jornalismo da Band, que é um exemplo, mais do que nunca necessita de investimentos e novos desafios, para readquirir a relevância e brigar de igual para igual com o SBT. Continue lendo…