Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
TV e Bastidores

Band promove substituição de apresentador famoso na programação

Publicado

/

Além de comandar o diário Os Donos da Bola, no início da tarde para São Paulo, o Craque Neto também acumula o programa Apito Final nas noites de domingo, para todo o Brasil. Mas a partir de 2024 ele não terá mais o Baita Amigos, no canal Band Sports.

+ SBT fica à deriva e novos programas emperram

Assim sendo, a direção da emissora já sabe quem vai substituí-lo. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, Elia Jr comandará um novo programa nas noites de segunda ao lado de Sálvio Spinola, intitulado Tempo Técnico.

Publicidade

+ Após sucesso na Globo, programas podem ir parar em outro canal

Vale lembrar que Neto também é sinônimo de audiência, mas vem enfrentando dificuldades nas noites de domingo com o seu Apito Final. Além dele, a atração esportiva também conta com Marília Ruiz e Lívia Nepomuceno na apresentação.

Aliás, a Band desistiu de transformar Canal 21?

Então, saiba o que a Band ainda pretende com o Canal 21 (Créditos: Reprodução)

Então, saiba o que a Band ainda pretende com o Canal 21 (Créditos: Reprodução)

Mas, após lançar até a data de estreia, os planos foram por água abaixo. Denis Gavazzi, diretor de Esportes da emissora, estava à frente dessa concepção e precisou dar meia volta. Mas será que ainda existe a vontade de transformação?

+ Afinal, quando acabará a reprise de Mulheres de Areia?

Publicidade

De acordo com o jornalista José Armando Vannucci, do canal No Play News no Youtube, não há mais nenhuma programação voltada para isso neste momento. Atualmente o Canal 21 retransmite o TerraViva, além da reprise de alguns programas esportivos da Band e a transmissão da Liga Saudita.