Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
TV e Bastidores

Band sofre com programa e toma decisão final para 2024

Publicado

/

Band

Durante o ano a Band promoveu uma pequena reformulação nas noites de domingo, aposentando o apresentador Milton Neves e tirando do ar o programa Terceiro Tempo. A atração virou um dos clássicos na programação da emissora.

+ Globo já tem data para a estreia do remake de Xica da Silva

Assim sendo, Neto foi promovido mais uma vez e passou a apresentar o Apito Final. Porém, o esportivo ainda não vingou. Com a colaboração de Lívia Nepomuceno e Marília Ruiz, o dominical tem atingido péssimos índices de audiência e passa batido para os telespectadores.

+ Rede Brasil arma plano para dar fim na RedeTV e ultrapassar a emissora

Desse modo, o programa esportivo deve sofrer alterações para o ano que vem. Em resumo, a ideia é deixar a atração mais com a cara do seu apresentador, que já possui características únicas. Até porque ele comanda Os Donos da Bola, esportivo e diário para a Grande São Paulo, fazendo o maior sucesso.

Publicidade
Neto é o apresentador do programa Apito Final, na Band. A atração deve sofrer alterações no ano que vem (Créditos: Reprodução)

Neto é o apresentador do programa Apito Final, na Band. A atração deve sofrer alterações no ano que vem (Créditos: Reprodução)

Aliás, Band define substitutos de Glenda e Zeca no Melhor da Noite:

De acordo com informações do jornal O Globo, eles vão sair de férias a partir do dia 15 de janeiro e serão substituídos por Rodrigo Alvarez e Pâmela Lucciola. Ele é repórter especial da atração e ela uma das apresentadoras da emissora lá na Bahia.

+ Fora do ar, Ratinho fala da Record no SBT e avisa: “Não vou pagar”

Em suma, Glenda Kozloski e Zeca Camargo vão retornar das férias ainda no mês mês, no dia 29 de janeiro. Aliás, a partir da próxima segunda-feira (25) o Melhor da Noite apresentará edições gravadas, mas inéditas, com os titulares no comando.