Band tem ordem diferente das outras emissoras e surpreende

Diferente de Globo, Record e SBT, a Band iniciará 2024 do mesmo jeitinho que vai terminar 2023: sem nenhuma mudança brusca na programação. O canal paulista vem brigando para conquistar o terceiro lugar de audiência, mas ainda se mantém no quarto lugar.

+ Quando vai estrear e qual o nome do programa de Regina Volpato no SBT?

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, a ordem na emissora dos Saad é continuar como está até a troca de comando na sua direção se resolver por completo. Acredita-se que não passará de dezembro.

+ Christina Rocha volta a pisar no SBT após perder programa

Até lá, não há nenhuma alteração planejada para a grade de programação. Vale lembrar que a Band vem sofrendo bastante na faixa matutina, onde disputa audiência com a RedeTV e TV Cultura, conseguindo se reerguer apenas no horário do almoço, fim da manhã.

Mudanças na direção da Band:

De fato, a Band vem sofrendo com baixa audiência no período matutino (Créditos: Reprodução)
De fato, a Band vem sofrendo com baixa audiência no período matutino (Créditos: Reprodução)

André Aguera, um dos principais executivos da emissora, terá apenas dezembro como seu último mês de trabalho. Desse mudo, tudo que estava sendo tocado profissionalmente por ele passará para outras mãos.

+ Domingo Legal está com os dias contados no SBT?

+ Assim sendo, Band bate o martelo e define nova estreia para 2024

No entanto, a ordem na Band é ficar em silêncio, por enquanto, sobre as possíveis mudanças na alta cúpula. Virou assunto proibido nos bastidores, por mais que esteja tudo muito perto de acontecer.

+ De fato, Globo inicia a semana causando tristeza nos bastidores

+ Christina Rocha volta a pisar no SBT após perder programa

São mudanças bastantes significativas para a Band neste momento. Acredita-se que até dezembro tudo estará resolvido e será anunciado de forma oficial.